Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

World Of Wacraft - [PEDIDO DE HACK]

Wyryu
 Compartilhar

Posts Recomendados

- É o meu primeiro post aqui no fórum DEPOIS de MUITO tempo, procurei algo sobre WORLD of Wacraft, mas não achei nada, então espero não estar errado no local do post...

Uma coisa que me chamou atenção no servidor pirata que jogo, é que alguns players estão usando um tipo de hacker que um é criado, e pode ser vendido por trade, PORÉM, ele some no outro dia mais ou menos e não pode ser colocado na Action House!

Queria MUITO saber qual é esse hacker, e um tutorial, já rodei em todo canto, mas não achei!

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano segue o Link do emu hack para WOW 3.3.5

Teste aii

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

tem speed hack teleport hack dentre outras opções como escalar e tal algumas funções como voar e tal esta com erro portando quando usa voar e speed muito alta fecha o WOw Mais na minha opnião e o melhor

Link para o comentário

Atenção!

Seu tópico foi encontrado em área errada e transferido para "Outros RPGs Dvidas".

Da próxima vez, leia a descrição de cada área antes de postar.

Tópico Movido!

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.