Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Me ajudem por favor !!!!!!


[Dialga]max
 Compartilhar

Pergunta

Olá, eu estou tendo um problema na hora de jogar C.A. Eu clico no icone e ele abre, ai fica carregando, (a parte que aparece o soldado correndo) e na parte que aparece o mouse, que era pra entrar na área de login, aparece um erro: "O Combat Arms encontrou um problema e precisa ser fechado." Me ajudem por favor, quero jogar !!! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Procure atualizar seus drivers:

Além disso, procure desconectar Joysticks, coisas conectadas a sua entrada USB, etc.

Se o erro persistir mude o modo de compatibilidade de seu jogo, clicando no ícone e em seguida em propriedades, se mesmo assim ele persistir ( rs ) passe o CCleaner, e desinstale o seu jogo, para em seguida instala-lo novamente. Link do CCleaner:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Espero ajudar.

 

@OFF

Erro solucionado? Reporte o tópico. Vamos cooperar com os moderadores a manter a área limpa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ou também pode ser, que seu PC não possui as configurações necessárias para o funcionamento do jogo. Verifique:

 

Sistema operacional: Windows 2000

CPU: Pentium 3 – 1 GHz

Memória: 256MB RAM

Vídeo: GeForce 2 MX

Direct X: Versão 9.0C

Espaço em disco: 3,2 GB

Conexão: Banda Larga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Verifique se você tem o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
instalado em seu computador.

Se estiver, re-instale seu jogo, e abra o seu jogo, quase certeza que funcionará a não ser que tenha algum problema de conexão.

Espero ter Ajudado, Abraços.

 

@OFF

Se sua dúvida foi/esteja resolvida, clique no botão

wGJa0.png.

Em seguida irá aparecer uma caixa de mensagem, reporte por "Dúvida Respondida".

Assim você estará cooperando para que nossa área não fique tão poluída com tópicos sem finalidade alguma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.