Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda "Arquivo Corrompido"


zocal
 Compartilhar

Pergunta

Boa noite amigos, joguei o CA há algum tempo atras antes d ser bloqueado, ontem descobri q criaram uma versão própria para nós brasileiros.

Fiz o download pelo site da uol, ocorreu td a instalação perfeitamente, abriu o jogo, loguei, mas quando vou criar meu personagem aparecia a msg d "arquivo cliente corrompido", pesquisei pelo google onde encontrei este site, fiz tds os procedimentos q encontrei nos tópicos referentes ao msm problema, mas nada que corrigi-se o problema (imagino q deve ser pela nova atualização), inclusive apaguei o instalador, passei o ccleaner, corrigi os erros, baixei novamente viu "instalador Level Up", mas ainda continuo com o msm problema.

Caso alguém possa me ajudar ficaria mto grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Este erro é causado quando algum arquivo da pasta do jogo é danificado, isto pode ocorrer durante o processo de download, ou algum Modding que você usou e esteja patched. Se você re-instalar o jogo, ou fazer um Backup das pastas Game&Hshield o erro irá se solucionar. Procure desativar seu anti-vírus durante o processo de Download do jogo se for optar por esta alternativa.

 

Espero ajudar.

 

@OFF

Se a sua dúvida foi esclarecida,reporte o tópico. Vamos cooperar com os Moderadores a manter a área limpa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá, tem essa daqui que foi upada pelo Moderador " Alobus ", essa pasta HShield pode resolver seu problema meu jovem

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

Abraços

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá, o seu error pode ser por algum arquivo que está bloqueando em seu PC, a melhor maneira é usando o CCleaner pois ele faz a limpeza completa de arquivos inuteis, ele limpa várias coisas em relação a isso e pode lhe ajudar, aqui está o download dele e tambêm um tutorial para você caso seja iniciante nesse assunto:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

[video=youtube;M5EhM5ysQ30]

 

Espero ter lhe ajudado da maneira que pude, Abraços !

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Dúvida Resolvida

 

Caso ainda tenha alguma dúvida sobre o assunto e queira adicionar aqui,

deixe uma mensagem no meu perfil que reabrirei o tópico.

 

Obrigado à todos que ajudaram.

 

 

Tópico Trancado

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.