Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Crysis 3 promete derreter o seu PC

.frozen
 Compartilhar

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

“Desta vez prometemos derreter os PCs,” foi a promessa feita por Cevat Yerli, CEO da Crytek, para Crysis 3 numa sessão de perguntas e respostas na Gamescom.O primeiro Crysis ficou conhecido pelos requisitos elevados que pedia para ser jogado. Em Crysis 2, como o jogo virou multiplataforma, a exigência não foi tão elevada para os PCs, o que aborreceu aqueles que têm um PC top de linha.Em Crysis 3, apesar de também ser multiplataforma, estando a ser desenvolvido para PC, PlayStation 3 e Xbox 360, a Crytek afirma que não deixará os consoles comprometerem o PC.“Estamos tentando garantir que a versão para PC terá um aspecto e jogabilidade fantástica.” disse Yerli.Se pretende jogar Crysis 3 em seu PC, é melhor começarem a preparar sua maquina.

tumblr_mnfmluodWd1s0ha57o1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Pc Ferveu com Fallout 3 na época que lançou. q

Magina com essa budéga agora e-e/' Crysis eu zerei u-ú fiz uma grande cagada no primeiro, precisa daquela arma dentro de uma geladeira eu acho para matar o Final Boss e-e' e meu irmão não pegou ela. q

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Crysis 3 promete! deve ser a revoluções dos jogos de arma, eu vou comprar na hora que lançarem. ^_^

Tem alguns videos do crysis directx 11 full settings nuss :/ pena que nao tenho pc pra tudo isso, mas daqui um tempo vou trocar

algumas peças e tentarei fazer ferver ele aqui em casa, o crysis tem uma exepsional qualidade de grafico. Quem nao sonha

em ter no seu pc crysis 3 full settings e rodar tranquilão kkkk jogo comendo pipoca ainda :P

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.