Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase Live Action


jean4682
 Compartilhar

Posts Recomendados

O lendário pvp entre Elesis vs. Arme e Amy, cidades foram destruídas neste combate mortal, cujo final desconhece-se, pois ninguem sobreviveu devido às terríveis catástrofes resultantes do duelo.

 

 

[video=youtube;o5tKObzu05c]

 

Ta legal, esta bosta não é live action poha nenhuma shaushuahsahu

Só achei legal e quis compartilhar com vocês esse vídeo que me fez rir que nem um retardado, é bem antiguinho já.

 

 

 

 

 

"A Vingança de Elesis, O Filme"

 

 

 

 

 

E aqui temos a Amy executando seu temível ataque quebra delay, pega no kú do mundo, que se tiver com 4 barras te empina até a Lua: Até hoje não sei o nome dessa poha shauhsaushaus, alguma coisa amy telefone na minha casa(?)...

 

[video=youtube;kHZXYa9OWZ8]

 

 

 

 

Quem disse que a Mari também não é Diva?

[video=youtube;uHbZR717aAE]

 

 

 

 

 

Também tinha o Dio fazendo estocada, mas não sei por que diabos o cara colocou o vídeo como privado...

Pra quem não viu, era um carro atropelando dezenas de pessoas na multidão, com a voz do Dio falando estocada. Falando assim parece escroto, mas o vídeo era muito engraçado x]

 

 

 

 

É isso, só pra constar, não fiz nenhum desses vídeos e não possuo direitos autorais(a vá, sério mesmo?), espero que tenham gostado, os vídeos são bastante antigos, e tem vários vídeos assim no youtube tipo Azin vs. jin etc... mas os outros não são muito engraçados não...

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.