Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Counter-Strike: GO chega a Steam e Xbox Live

.frozen
 Compartilhar

Posts Recomendados

O jogo Counter-Strike: Global Offensive, chega para relembrar a série que conquistou jogadores pelo mundo todo há 12 anos, e o novo game já está disponível na Steam e Xbox Live.

O jogo chega pelo preço de US$14,99 doláres no Steam e 1200 MS Points na Xbox Live. Counter-Strike: Global Offensive oferece mais de 45 armas, novos mapas, novos modos de jogo e claro novos gráficos. Tudo isso acompanhado pela clássica jogabilidade que tornou o jogo conhecido e adorado.

[video=youtube;edYCtaNueQY]

tumblr_mnfmluodWd1s0ha57o1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...

pelo que eu vi ele tem bastante do battlefield 3 o modo de jogo, efeito de bombas, modo de correr um pouco diferente dos demais bem parecido com o battlefield

achei bem legal pensei que nao iriam sair do 1.6 , codition zero e o 2.0 os fabricantes da control strike estavam mesmo precisando da um upgrade no jogo

foi meu primeiro jogo :P ... meu sonho quando era criança era ter um computador que poderia rodar CS com um bom grafico quando ganhei nem podia mexer

asudhauhsdhas... mas enfim, não irei comprar mas seria um dos jogos que gastaria um pouco. abraçz e vlw o topico e continue postando novidades sobre games.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.