Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

·» GBWC AimBot Injector + ByPass «·

Be_Sk8
 Compartilhar

Posts Recomendados

Be_Sk8 está de volta. Retornei de minhas férias e me dedicarei ao fórum ao máximo.

Como todos já sabem no dia 28/12/2006 o Moderador Games Zone HoRyoN foi hackeado e tópicos importantes foram deletados. Pe´o desculpas por não estar aqui no momento, espero que entendam minha situa´ão, porém eu estou postando tudo novamente, pois sempre realizo backup (cópia) dos meus tópicos. Eu averiguei TODOS os hacks e constatei que praticamente todos estão funcionando, a situa´ão é variável e simples: talvez funcione, talvez não.

Os tópicos deletados foram:

[`·.]REGRAS PARA ESTA ÁREA[.·´]

Basic Engine + ByPass + Hack Pack + Tutorial

Zenx Engine + ByPass + Hack Pack + Tutorial

·»GBWC AimBot Injector + ByPass«·

¯°· Web Engine 4.0 + Hack Pack + Tutorial ·°¯

·[Web Engine 3.0 + Hack Pack + SaruenGang ByPass]·

º°'¨NEW¨'°º DragonBot + Trial-Reset

Zenos Engine + ByPass + Hack Pack + Tutorial

~¨Web Engine 5.0 + ByPass + Hack Pack + Tutorial¨~

°o.O Kit Avatar Hack O.o°

Spuc Engine + ByPass + Hack Pack + Tutorial

~¨Web Engine 5.0 + ByPass + Hack Pack + Tutorial¨~[/b]

Obrigado pela aten´ão.

<div align="right">Atenciosamente,

Be_Sk8.</div>

<div align="center">ttulomm1.png</div>

descricaoeo2.gif

pointright.gifData: 23/12/2006

pointright.gifTamanho: 368,0 KB

pointright.gifCréditos: Be_Sk8, RunDLL32, Hijack, Manolz, Dual e Reckless Youth

pointright.gifTipo: .exe e .dll

pointright.gifConteúdo: GBWC AimBot Injector, DLL Injector, SaruenGang ByPass 1.0.2, NeoBOT.dll e manolz.dll.

<div align="center">

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Via SendSpace.com (Clique em Continue para efetuar o download)

Senha para extrair: WebCheats</div>

setata3.jpg Tutorial:

1º - Após extrair os arquivos para uma pasta de sua prefêrencia abra o DLL Injector by Be_Sk8.exe ou o GBWC AimBot Injector.exe;

2º - Abra um novo Bloco de Notas (Notepad);

3º - Se você abriu o DLL Injector by Be_Sk8 em "Nome do processo" coloque exatamente notepad.exe e em "DLL" clique em Browse e abra o manolz.dll ou o NeoBOT.dll. Clique em Injetar DLL.

Se você abriu o GBWC AimBot Injector em "Selecione a DLL do AimBot" clique em Procurar ... e abra o manolz.dll ou o NeoBOT.dll e em "Selecione o processo a injetar o AimBot" selecione notepad.exe. Clique em Injetar DLL.

Observe as imagens abaixo:

~~o Para o DLL Injector by Be_Sk8:

dllinjectorcopymu5.jpg

~~o Para o GBWC AimBot Injector:

aimbotinjectorcopyhy7.jpg

4º - Abra o SaruenGang.exe e coloque exatamente como a imagem (aten´ão, é muito importante que seja somente e exatamente como está na imagem abaixo):

saruengangcopyzb7.jpg

5º - Abra o launcher do GunBound e logue-se;

6º - Quando o nProtect estiver carregando rapidamente clique em Run e pronto, seu AimBot está indetectável.

~~>> OBSERVA´ÃO: Problema de reinicializa´ão do computador resolvido. Este método é definitivo e garantido por mim.

<blockquote>

Créditos:

DLL Injector: Source Code by Reckless Youth, modificado por Be_Sk8

GBWC AimBot Injector: Be_Sk8

manolz.dll: Manolz

NeoBOT.dll: RunDLL32, Hijack e Be_Sk8

SaruenGang 1.0.2: Dual</blockquote>

<div align="center">Copyright © Web Cheats® 2006. All Rights Reserved. Todos os direitos reservados.

by Be_Sk8</div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Be_Sk8 está de volta. Retornei de minhas férias e me dedicarei ao fórum ao máximo.

Como todos já sabem no dia 28/12/2006 o Moderador Games Zone HoRyoN foi hackeado e tópicos importantes foram deletados. Pe´o desculpas por não estar aqui no momento, espero que entendam minha situa´ão, porém eu estou postando tudo novamente, pois sempre realizo backup (cópia) dos meus tópicos. Eu averiguei TODOS os hacks e constatei que praticamente todos estão funcionando, a situa´ão é variável e simples: talvez funcione, talvez não.

Os tópicos deletados foram:

Obrigado pela aten´ão.

<div align="right">Atenciosamente,

Be_Sk8.

<div align="center">ttulomm1.png</div>

descricaoeo2.gif

pointright.gifData: 23/12/2006

pointright.gifTamanho: 368,0 KB

pointright.gifCréditos: Be_Sk8, RunDLL32, Hijack, Manolz, Dual e Reckless Youth

pointright.gifTipo: .exe e .dll

pointright.gifConteúdo: GBWC AimBot Injector, DLL Injector, SaruenGang ByPass 1.0.2, NeoBOT.dll e manolz.dll.

<div align="center">

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Via SendSpace.com

Senha para extrair: WebCheats</div>

setata3.jpg Tutorial:

1º - Após extrair os arquivos para uma pasta de sua prefêrencia abra o DLL Injector by Be_Sk8.exe ou o GBWC AimBot Injector.exe;

2º - Abra um novo Bloco de Notas (Notepad);

3º - Se você abriu o DLL Injector by Be_Sk8 em "Nome do processo" coloque exatamente notepad.exe e em "DLL" clique em Browse e abra o manolz.dll ou o NeoBOT.dll. Clique em Injetar DLL.

Se você abriu o GBWC AimBot Injector em "Selecione a DLL do AimBot" clique em Procurar ... e abra o manolz.dll ou o NeoBOT.dll e em "Selecione o processo a injetar o AimBot" selecione notepad.exe. Clique em Injetar DLL.

Observe as imagens abaixo:

~~o Para o DLL Injector by Be_Sk8:

dllinjectorcopymu5.jpg

~~o Para o GBWC AimBot Injector:

aimbotinjectorcopyhy7.jpg

4º - Abra o SaruenGang.exe e coloque exatamente como a imagem (aten´ão, é muito importante que seja somente e exatamente como está na imagem abaixo):

saruengangcopyzb7.jpg

5º - Abra o launcher do GunBound e logue-se;

6º - Quando o nProtect estiver carregando rapidamente clique em Run e pronto, seu AimBot está indetectável.

~~>> OBSERVA´ÃO: Problema de reinicializa´ão do computador resolvido. Este método é definitivo e garantido por mim.

<blockquote>

Créditos:

DLL Injector: Source Code by Reckless Youth, modificado por Be_Sk8

GBWC AimBot Injector: Be_Sk8

manolz.dll: Manolz

NeoBOT.dll: RunDLL32, Hijack e Be_Sk8

SaruenGang 1.0.2: Dual</blockquote>

<div align="center">Copyright © Web Cheats® 2006. All Rights Reserved. Todos os direitos reservados.

by Be_Sk8</div>[/b]

aÍ MANOW... EU CURTO SEU TRABALHO MAS ESTÁ DANDO ERRO AO INICIAR O GAME MON...

TEM COMO ARRUMAR????

ABRA´OS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.