Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

HACKEADO POR [email protected]

bl4ckolt
 Compartilhar

Posts Recomendados

CAROS AMIGOS DO FORUM WEB CHEATS ESTOU MUITO TRISTE POR SER MEMBRO DO WEB CHEATS ; MESMO SENDO MEMBRO UM DOS COLEGAS O QUAL O NOME EU NÃO SEI, MAIS TEM UM HOTMAIL MARCOS.WC , E PROVALVEL QUE O SEU NOME SEJA MARCOS AMIGO DE VS3GO, PORQUE OS DOIS SÓ JOGA JUNTOS NO POINT BLANK OS DOIS TAMBEM SÃO USUARIOS REGISTRADOS .EMFIM O MARCOS.WC HACKEOR MEU HOTMAIL MEU FACE E POR FIM A MINHA CONTA NO POINT BLANK , NA QUAL EU JOGAVA COM O NICK DE BL4CKOLT Q POR CONHENCIDENCIA E O MESMO NOME DO MEU USUARIO CADASTRADO AQUI NO FORUM, GOSTARIA QUE OS RESPONSAVEIS NO MINIMO BANICE DO SITE .gostaria de obter resposta . OBS. EU SÓ QUERIA QUE O MARCOS DEVOLVESSE MINHA CONTA DO POINT BLANK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Web Cheats não se responsabiliza pelo seus membros e contas roubadas. As ações dos membros são de Livre-Arbítrio com influências das regras. Para ser Hackeado, você deve ter baixado algum arquivo infectado ( erro seu ), e assim perdeu sua conta.

Tome mais cuidado com o que baixa, pode haver vírus, e consequentemente causar danos ao usuário.

Está nas regras da WC ( Regras ) - Arquivos infectados são proibidos. Mas precisamos da ajuda dos membros para que reporte e possamos fazer nosso trabalho.

Que fique bem claro , que nós do fórum não podemos fazer nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.