Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Error] Os Mapas Demoram Para Carregar [ Tutorial Leia ]

mestregd1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Apresentação

Bom galera eu serei o mais simples possivel mais acho que esse tutorial esclarecerar muitas duvidas.

Tutorial

Bom, o CrossFire pode ficar lerdo ao carregar por diversos fatores, como HardWare,Virus entre outros... mais muitas pessoas não sabem

que o MSE (Microsoft Security Essenciais) Bloqueia muitas coisas sem sua permissão e sem menos saber, que eu me lembre ao eu jogar meu CF-AL quando tinha avast carregava em 7 Segundos , e após meu PC ser formatado e automaticamente vim o MSE são 5 a 7 minutos....

Oque fazer?

Bom, as vezes o MSE não apareçe na barra de iniciar então procedo a esta parte. Aperte Ctrl + alt + del - Vá na aba Processos e procure por MsMpEng.exe, note que esse processo puxa muito do PC bom ai você clique em 'Finalizar Processo' Imediatamente apareçera uma aba Vermelha no 'Menu iniciar' , ignore-o Note, não deixa esse anti-virus desativado quando estiver navegando internet.

Outros fatores também ajudam a lerdeza do carregamento, esse passo também pode ajudar. Se você está tendo algum tipo de erro ao jogador Cross Fire, aconselho você a reiniciar seu computador já que várias vezes o simples ato de reiniciar a máquina pode solucionar alguns problemas.

Se mesmo reiniciando o computador voccê ainda estiver com o problema, tente executar um “arranque limpo” como é descrito na página oficial da Microsoft.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(Se o site estiver em inglês, mude para o português clicando no botao na parte superior direita do site,
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

Se o problema persistir, o próximo passo é reinstalar o jogo. De preferência, baixe uma cópia nova do instalador do jogo.

Para reinstalar o jogo, siga os passos abaixo:

1. Clique em iniciar -> Z8Games -> CrossFire AL-> Desinstalar CrossFire AL

2. Abra o “Meu Computador”

3. Delete a pasta do jogo (dentro de “arquivos de programas -> Z8Games)

4. Delete a pasta do jogo dentro de “Meus Documentos”

5. Desative seu antivírus

6. Baixe a versão mais nova do jogo disponível no nosso site

7. Instale o jogo usando a nova versão dos arquivos de instalação que você acabou de baixar

8. Adicione todos os ítens da pasta Cross Fire às exceções do seu antivírus (como?)

9. Ative novamente seu antivírus

O jogo Cross Fire não contém vírus. Entretanto, alguns antivírus às vezes modificam arquivos do jogo durante a instalação, o que pode vir a causar erros no jogo. Por isso é importante desabilitar o antivírus antes de proceder com a instalação do jogo. Não esqueça de adicionar as pastas e arquivos do jogo às exceções do seu anti-vírus antes de ativa-lo novamente, ou o trabalho será perdido, pois o antivírus pode modificar arquivos do jogo mesmo depois de instalado.

Uma outra solucão seria instalar o jogo em uma pasta diferente. Você pode tentar fazer isso se nenhuma solução acima resolveu o seu problema.

O programa “Ccleaner” pode ajudar também. Baixe, instale e rode este programa. Clique em “cleaner -> analyse” e depois “run cleaner”. Em seguida, clique em “Registry -> Scan for issues” e em seguida “Fix selected issues”. Reinicie seu computador.

Esta não é uma solução para o problema, mas vai identificar qual é o programa que está causando o conflito com o jogo.

Créditos

Euuzinho, Agradesçe ae

Cuidado com o mal que prática, o perdão vem de Deus e as consequências vem da vida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po nao to em casa no momento mas vo testa...:piscadela:

meu cross demora pakas pra entra na partida sempre perco o primeiro raund... e fod...:chorando:

Mas ja notei que no comeco do jogo ele entrava direto mas agora apos algumas atualizacoes nao entra fica uma tela preta por quase um minuto depois volta a carregar a barra...:pensando:

Mesma coisa no N.A. (SIM VOLTEI PRO N.A TEM MUITO HAK NO A.L.):chorando:

Se alguem souber o que pode ser agradeço.(Vou fazer esta tua dica quando voltar pra casa).

PS: se acharem que e problema de memoria e processador vou por o I3 nesta segunda com 04 gb de memoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.