Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Evento DDtank

'Afrodite
 Compartilhar

Posts Recomendados

Evento? isso aí. Esse evento consiste em uma batalha, DDtank, área ddtank tem vários membros, sabe o que é vários? você posta um conteúdo e vários vem ver o problema é a falta de conteúdo na mesma, agora vai na área servidor que você verá várias pessoas la comentam rapidamente, quase igual área "Grand Chase" bom eu acho que poderia haver um evento com batalhas

Organização.

os moderadores da área todos jogam ddtank, é claro. a antiga moderadora Biafoox jogava creio que como ela já foi moderadora ela pode ser chamada para ajudar no evento.

Cada moderador poderia ficar em uma sala exemplo

Batalha 1

-Tasty x HoruS

Maah x Blue.fenix

Alobus x Ero Sennin

Com os horários e o dia que terão que comparecer o mesmo, é isso aí espero que tenham curtido a ideia.

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O DDTank BR tem no total 83 servidores , fora os servidores dos outros países ( são milhares ) .

O que eu quis passar com essas informações , é que seria quase impossível fazer esse tipo de evento aqui no fórum , pois muitos membros não jogam em um servidor X mas sim em vários distintos , o que traria um problema imenso quanto ao comparecimento das partidas .

Exemplo : Eu jogo no servidor 1 , vamos dizer que você jogue no servidor 30 , e ai o que faríamos ?

Temos as batalhas entre servidores , porém elas são aleatórias , não sabemos quem vai ser o próximo adversário e nem de qual servidor .

Mas , irei fazer uma pesquisa de campo para saber quais servidores os membros jogam e fazer uma avaliação mais profunda sobre e talvez futuramente poderemos ver .

Enfim , agradeço pela sugestão e obrigado !

5k9Y3Of.gif

3Y2ssgu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.