Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Lug/GC/Redstrikers]-Vamos Refletir

'Hibari'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem antes de mais nada venho para falar sobre a Lug ou de forma geral as empresas.Já que a Lug esta relacionada a Grand Chase,seus jogadores e a guilda Redstrikers.

Sumario

Lucro

Medo de uma empresa

Jogadores

Redstrikers

Atualmente eu estou trabalhando pra quem não sabe :p que alias é uma empresa.E hoje assisti uma pequena palestra falando sobre empresas

e no momento só me vinha a cabeça a Lug e vou repassar a vocês membros que a Lug não é essas coisas que todo mundo diz ser.

ie62zDYLliJdU.jpg

Lucro

Bom para inicio uma empresa só é criada para arrecadas Lucros,e o seu objetivo número 1 é aumentar cada vez mais esse lucro.

Como todos sabem o lucro da Lug é arrecadado através do Cash que é o "objeto" que ela fornece aos clientes.

Um empresa existe afim apenas de se dedicar a seus clientes...no caso os jogadores que utilizam cash.

Melhor dizendo uma empresa pode muito bem não ter que se importar com os demais no caso do GrandChase os GP's user's mas a Lug/Kog fornece ainda eventos a estes jogadores que dependem do GP sem ser obrigada a isso.

Uma prova de que ela de certa forma se importa sim com seus jogadores/clientes mesmo eles não sendo Casher's.

Bem como falei o objetivo das empresas em geral são arrecadas lucros cada vez mais e não é obrigada a se importar com aqueles que não lhe dão auxilio.E todo esse lucro não vai para o bolso deles e sim do Governo,(vamos por eu como exemplo)uma empresa deve pagar impostos altíssimos e esse imposto é o mesmo salario do empregado no meu caso recebo R$300,00 a empresa deverá dar o mesmo valor de imposto ao governo(algumas até mais)

Alguns podem estar pensando que como eu trabalho coloco Cash freneticamente.Errado.

Após trabalhar dei mais valor ao meu dinheiro e parei de por cash ;)

Voltando ao tópico

ie62zDYLliJdU.jpg

Medo de uma empresa

O maior medo de uma empresa é de perder seus clientes e ir a falência.

Bom quem são os clientes?Os casher's

Então voltamos ao objetivo da empresa que é também manter esse cliente,e a forma de se fazer isso unicamente é trazendo produtos mais atrativos

como se trata de GrandChase e não só isso como outros jogos o atrativo é in Game ou seja o Sistema de recompensa/Vip etc.

E também trazer novos clientes um exemplo da Lug seria

"Ganhe determinada % em bônus ao fazer sua 1º compra em cash...quanto mais comprar mais ganhará"

É alguma coisa assim que a Lug faz.

Bom o tópico deveria ser maior mais admito que esqueci boa parte do que me falaram na palestra.

:droga:

Mas eu não estou simplesmente querendo mudar sua perspectiva sobre a Lug e sim dizer que a Lug como todas as empresas deve se importar com os Lucros,pois o Lucro numa empresa é o mesmo que a vida da empresa.

E como havia dito uma empresa não é obrigada a se importar com aqueles que não lhe dao auxilio comprando seus produtos,mas ainda sim a Lug fornece eventos que nos dão ótimas coisas in game.

E se você acredita que a Lug seja mercenária só posso dizer que com o passar do tempo isso só ira aumentar pois o objetivo final é lucrar cada vez mais.

ie62zDYLliJdU.jpg

Jogadores

Bem vamos falar dos jogadores e mascotes que estão sendo muito OP's bem a partir do momento que eles forneceram o 1º mascote/personagem no qual no PVP seja os mais utilizados aqueles que travam o oponente ou seja o mais utilizado e viram que isso é de beneficio a eles,eles continuaram trazendo o mesmo esquema cada vez melhor para que consigam lucrar ainda mais.

Melhor dizendo a culpa é mais dos jogadores/clientes do que a própria empresa.

ie62zDYLliJdU.jpg

Redstrikers

Deixa eu falar um pouco dos Redstrikers...

Bem pelo que eu vi em um tópico antigo(no qual não encontrei novamente)entendi que eles jogam para "encerrar" a diferença do Cash ao GP pois jogar com um cash é o mesmo que jogar contra um hacker devido ao critico resistência etc.

Bom posso descordar facilmente disso pois já vi videos deles utilizando hack contra os GP's users

Outra afirmação é que os casher's se acham superiores aos GP's quando deveriam ser todos iguais sem essa diferença e que os casher's deveriam ajudar estes Gp's por não terem facilidades em suas conquistas...Bom quando foi que eles ajudaram um GP user?

Não estou querendo atacar nem defender ninguém apenas reflitam sobre o assunto em geral do tópico e veja que nem tudo é aquilo que parece ser.

:piscadela:

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é realmente da pra refletir muito sobre isso.

Deferência entre os Cash e os GP é muito grande

esses dias fui um pvp de B+ tinha um Lass retalhador Com 35% de critical.

e 100% de resistencia.

So dei sorte que ele estava no meu time ^^

Link para o comentário

Bem, podem me considerar casher, ja criei acho que 2 topicos mostrando minhas accs do BGC... Full Ellia;Estrela GC;Asas Vermecia;Varios pacotes epicos,lendarios.

Porem, nao me acho por isso, e nao acredito que por ter gasto tanto inheiro em um jogo que sou superior (fato é que ja vendi minhas 2 accs tops), mas o fato é que muitos se acham, e se for ver eles meio que tem direito a se achar (ja que eles que sustentam o servidor). Não concordo com isso neh mas enfim...

Sobre essa guild ai. Tenho ouvido falar muito sobre ela, e nao acho a atitude deles correta. Mas um dos membros dela fez um desafio aqui no forum jogando "honestamente" sem Cash/Hack. Postei o nick de uma acc que ainda tenho, verei como eles jogam em breve.

Link para o comentário

Hi , eu repeti isso umas 4 vezes nos tópicos dele

''' Bom posso descordar facilmente disso pois já vi videos deles utilizando hack contra os GP's users ''

Tô falando mano.

eles usam hack pra ferrar com os outros e não pra protestar.

Os membros lá que agradeceu o tópico dele foram redondamente enganados '-'

Ele percebeu que os membros aos poucos foram criando ódio sobre a Guild dele '-'

O que mais abalou ele foi o Banimento da WC

Aí o que ele faz para redimir e conquistar a confiança dos membros ?

'' Posta um desafio honesto ''

Pelo amor de DEUS.

Não sou idiota não man

Você jogou sem hack, eu vi o vídeo.

Mas não acha que é um pouco tarde para se redimir ? XD

Abraçs

Link para o comentário

Você jogou sem hack, eu vi o vídeo.

Mas não acha que é um pouco tarde para se redimir ? XD

Abraçs[/color][/size][/center]

Pois é, nos videos que ele postou la no topico do desafio ele estava sem hack, mas eu achei que ele tem uma "movientação" muit ruim kkkkk

Acho que o hack o deixou deficiente.

Link para o comentário

Primeiro muito bom topico

eu sempre achei q a lug é mercenária

pelo falo que eles meio que te obrigar a gastar cash, to esperando cash bonificado ou algo do gênero e nada .-.

E tbm se eu gasto cash no jogo nem vale apena pelo retorno em boa administração do jogo

Se fosse bem administrado o jogo não existiria redstrike e eu teria uma conta com full cash .-.

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário

Tipo assim, de 39.500 players a lug sabe especificamente os q usa e nao usa cash? Tem nego q fla q a lug nao bani os cash user.

é boatos...eu mesmo ja tive o Rexion em uma das minhas contas antigamente e ela foi banida permanentemente .

...

avD67Fp.png

Link para o comentário

O que vale numa batalha pvp é como vc joga e não como vc é,é fascinante uma pessoa jogando com leveza,habilidade e precisão não de hack e invocando varios inimigos por que sem hack,é algo tão facil de derrotar...

Link para o comentário

é boatos...eu mesmo ja tive o Rexion em uma das minhas contas antigamente e ela foi banida permanentemente .

É mesmo, eu tinha uma acc que tinha cash só que eu realmente me utilizava de bugs (pegar sistema de recompensa sem gastar pergaminho / comprar itens na loja sem gastar MP/Cash) e ela foi banida tb. Eu fazia esses bugs na cara dura mesmo só pra testar se a acc ia ser banida ou nao, ela demorou pra ser banida mas foi.

Ps: A acc toda semana era colocado 10 reais em cash pq era chareada, cada semana um amigo colocava 10 reais

Link para o comentário

Se o server fosse pago e não houvessem itens de cash não haveria tanto choro assim. Todos seriam iguais.

Aliás não é impossível ficar com 100% de resistencia com GP, por exemplo. Cartas são de graça, e elas são as vilãs. Resistencia é exclusiva de carta. Você só precisa de 5 carta Kenkros( os do desfiladeiro) e uma carta DK-MarkII(da floresta da vida) pra ficar 100% resistencia '-'.

Link para o comentário

Se o server fosse pago e não houvessem itens de cash não haveria tanto choro assim. Todos seriam iguais.

Aliás não é impossível ficar com 100% de resistencia com GP, por exemplo. Cartas são de graça, e elas são as vilãs. Resistencia é exclusiva de carta. Você só precisa de 5 carta Kenkros( os do desfiladeiro) e uma carta DK-MarkII(da floresta da vida) pra ficar 100% resistencia '-'.

Mas para isso é preciso de 6 Slot's para as cartas e os equipamentos de Gp fornecem 4 Slot's (sendo épicos bota+calça) e acaba não dando 100%

já itens de cash lendários fornecem 3 slot's por equipamento facilitando o 100%

...

avD67Fp.png

Link para o comentário

Mas para isso é preciso de 6 Slot's para as cartas e os equipamentos de Gp fornecem 4 Slot's (sendo épicos bota+calça) e acaba não dando 100%

já itens de cash lendários fornecem 3 slot's por equipamento facilitando o 100%

Oh sim e os sets lendários de Missões evento?

Li aqui, inclusive que Trem de Hades dropava pergaminho +14 .Sempre houveram eventos de pedra epica, eu tenho um monte e nunca comprei ou ganhei por meio de cash. Enfim,se não os Gps não teem props abusivas é por preguiça e não por impossibiliade. Também possuo um amigo que diz que em um evento natal do ano retrasado estava dando pergaminhos de abertura de contas, segundo ele foi possível consegur tres pacotes de SR( ele guardou até a primeira vinda da Clara). Se foram lvl 10 eu nao sei, mas pelo menos deram 3 armas lvl 80 lendárias. Sem falar da possibilidade de pegar mais 3 nessa vinda.

Com cartas boas, como Drall ou a da fusão de Cartas que dão 20% da fazer só com 5 slots, sobrando um para carta de defesa.

Preguiça, como disse.

Link para o comentário

Bom, legal tópico...

Assim, eu sempre vi a LUG como uma empresa, sempre tive consciência que ela não tem a obrigação de "ligar" para os "clientes" que não gastam nada, nesse caso, os Gp users.

Mas, de uma modo geral, todos nós merecemos respeito.

Muitas vezes acontecem inúmeros bugs que prejudicam/atrapalham o desenvolvimento do jogo, manutenções prolongadas, sem contar, muitas vezes, o "roubo" (sistema Vips, SR's, pet's, eventos e etc...) que atinge o nosso bolso, mas enfim...

Ou seja, coisas que prejudicam tanto os cash e os gp's users.

Porém, como você mesmo disse, muitas vezes ela realiza eventos que contemplam os Casher's e os Gp users.

Melhor dizendo a culpa é mais dos jogadores/clientes do que a própria empresa.

Concordo!

Se você reparar, nos últimos tempos a maioria dos pets tem o objetivo de "prender" o adversário. Pets que, muitas vezes, definem totalmente uma vitória, no final das contas, os mesmos jogadores que investem seu dinheiro com isso, reclama da "Opecidade" dos chars. Acaso OP não é algo além dos demais? Pets OP's se encaixam perfeitamente aqui..

Muitas vezes a culpa é dos jogadores sim! Nós que temos que ter maturidade suficiente que uma empresa não é nossa "amiguinha" a vida toda. Tudo que ela faz é para nos conquistar, ou melhor dizendo conquistar o nosso dinheiro.

Redstrikers

Muitas formas de protesto contra algo que você acha errado ou injusto são válidas. É legal você criticar por isso, mas não de uma maneira errada. Querer comparar um cash com um hack é uma coisa tão nada a ver... Você tem a opção de jogar pvps com propriedades balanceadas ou não... já com o hack...

Enfim.. acho o comportamento dessas pessoas totalmente infantis, não me dou o trabalho de perder tempo...

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Oh sim e os sets lendários de Missões evento?

Li aqui, inclusive que Trem de Hades dropava pergaminho +14.Sempre houveram eventos de pedra epica, eu tenho um monte e nunca comprei ou ganhei por meio de cash. Enfim se nao teem props abusivas é por preguiça e não por impossibiliade. Também possuo um amigo que diz que em um evento de meias do natal do ano retrasado estava dando pergaminhos de abertura de contas, segundo ele conseguiu tres pacotes de SR. se foram lvl 10 eu nao sei, mas pelo menos deram 3 armas lvl 80 lendárias.

Com cartas boas, como Drall ou a da fusão de Cartas que dão 20% da fazer só com 5 slots, sobrando um para carta de defesa.

Preguiça, como disse.

Bom sim,mas neste caso o item é de difícil acesso.

@patriotick

Não sei se entendi certo...

mas em todo caso acho melhor explicar rs

Querer comparar um cash com um hack é uma coisa tão nada a ver... Você tem a opção de jogar pvps com propriedades balanceadas ou não... já com o hack...

não sei se estava citando a mim ou a guilda mais enfim

nestas partes foi algo retirado de um tópicos deles ;)

...

avD67Fp.png

Link para o comentário

Vou dar um exemplo..

A Lug é como o traficante..

E os jogadores (clientes) são os drogados '-'

Se não existisse drogados que comprassem as drogas, não existia traficantes '-'

Estou certo disso? kk

O GC não tem mais aquela de você treinar duro pra vencer .-.

Hoje mais cedo, antes de desinstalar o jogo ( pra por PSO 2) eu fui um pvp de x3

O cara só ficava cima z com e usando aqueles buffs escroto '-'

Quando eu gastava minha MP o cara vinha com Skill suprema.

Ele usou 2 vezes seguidas em mim ._.

O char nem tem como sair disso '-'

ele congela e vai direto pro fatal

Eu detonei o meu teclado pra descongelar, mas nem adiantou '-'

Eu não sei porque a praga da KOG fica colocando essas merdas no PVP '-'

Da até nojo velho '-'

PQP, fugi do assunto legal aí em -qqqq

Link para o comentário

Você falou tudo! Concordo 100% com o quê você disse! E sobre os RedStrikers, eles são uns ridículos. Usam hack dizendo que é o mesmo que um casher, mas então eles deviam avisar antes do jogo que estão com hack, do mesmo modo que os cashers têm que deixar seus status à mostra!

Link para o comentário

Bem, podem me considerar casher, ja criei acho que 2 topicos mostrando minhas accs do BGC... Full Ellia;Estrela GC;Asas Vermecia;Varios pacotes epicos,lendarios.

Porem, nao me acho por isso, e nao acredito que por ter gasto tanto inheiro em um jogo que sou superior (fato é que ja vendi minhas 2 accs tops), mas o fato é que muitos se acham, e se for ver eles meio que tem direito a se achar (ja que eles que sustentam o servidor). Não concordo com isso neh mas enfim...

Sobre essa guild ai. Tenho ouvido falar muito sobre ela, e nao acho a atitude deles correta. Mas um dos membros dela fez um desafio aqui no forum jogando "honestamente" sem Cash/Hack. Postei o nick de uma acc que ainda tenho, verei como eles jogam em breve.

só pra esclarecer o cara que fez o desafio de honestidade e tal nao é um redstriker

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

A questão do lucro é visível...mas ao mesmo tempo contraditória,pois eles ainda deixam a desejar na central de suporte...eles podem aumentar preços entre outras coisas mas tende mostrar um serviço descente...

E pensar como podem melhorar,isso que eu falo não é só na irreverência de uma resposta automática(ou não),mas sim de aceitarem vídeos em pvp.

Como você disse..

Um empresa existe afim apenas de se dedicar a seus clientes...no caso os jogadores que utilizam cash.

Se o hack afeta ambas as classes sociais de nosso gc(gp e cash)...bem que poderiam está fazendo algo a respeito,não só trocar o game guard para x-trap,e sim o vosso antedimento e muitos aspectos.

E o redstrikers,também eles fazem isso porque se divertem...

Pois na concepção dele você é muito mas xingado taxado pelos demais players que é meio difícil ter um pvp amistoso.

Isso foi que eu entendi..

Pois além de um protesto indireto(ou não),o real motivo é isso.

Link para o comentário

hibari sempre com razão pra mim.

eu já sabia disso, afinal isso é logico que uma empresa pra sustentar e trazer novas coisas pra o GC ( excluisivamente o GC, nemhuma empresa vai ficar com o teu dinheiro no bolso o doido ) eles vão investir no jogo, para melhorar cada vez mais, então os certos são os cashers user por que do que eles dão pra LUG é o que faz o gc aqui no brasil.

o cara pode se achar, mais esse tipo de idiota a gente ignora....

e redstrikers .... nem falo nada, cada um tem sua opinião, ele quer ferrar o gc, então ferra manolo, faz o que tu quiser, mais ele nunca vai conseguir o que ele quer ...

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

Hokki Channel

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.