Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dê uma sugestão contra DC aqui : D


_BONOVOX_
 Compartilhar

Pergunta

Resolvi (com ajuda) quase tudo pra jogar CA sossegado..

 

Até o mardito LAG não tem mais.. (Não consegui usar hack por que dá DC na hora que loga, mas blz, tem bem menos hack online agora com os brasileiros banidos, sem falar que tá mais fácil "kická" agora).

 

O lag sumiu mesmo com uma net lenta (15-20Kbps - real) e PC velho pra K7 (P4 3Ghz 1Gb RAM 80HD NVidia FX5200). Acho que o Game Booster resolveu alguma "booster". xD

 

Meu maior problema agora é o DC depois de 1-3 partidas. Se alguém passar por aqui e tiver uma boa sugestão..

 

Compartilhe por favor.

 

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Sei disso, mas vou usá-la "até cabar", o que não demora, porque o PC já tem uns seis anos.

O CA roda em 1024 x 768 tranquilo. Nem lag dá! :O

Quero comprar um laptop quando esse aqui der pau.

 

Valeu pela sugestão.

 

Mas o que vc faz pra não tomar DC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A cada atualização do jogo novos modos e novas opções são acrescentadas ao jogo fazendo com que aumente os requisitos mínimos para rodar no PC, o que podemos fazer é tentarmos adaptar o PC a estas novas requisições mínimas, se não compramos peças o que podemos fazer é uma faxina no PC, a procura de erros e arquivos ou programas desnecessários para melhorar o desempenho do PC ou o registro, outra coisa que pode melhorar é atualizar os programas e complementos para jogos de PC, tipo drives de placa de video, directX10, e NET.Framework 4.0.

 

Se ainda não conseguires tente fazer o teste no link abaixo, apenas o escolha o jogo e clique CAN YOU RUN IT? e ele vai te dizer se o teu PC suporta ou não o CA.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Como programa para fáxina te recomendo o velho e bom CCleaner(free) ou Advanced Windows Care (é pago mas dá pra conseguir na NET de "graça").

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Acho que vc's não estão entendendo o tema: O que fazer pra não tomar DC

 

Só falei sobre a máquina pra jogar conversa fóra, mas o problema é o fato de eu jogar perfeitamente a primeira partida, mas no start pra segunda a conexão cái.

 

Como se ao requisitar a segunda entrada no servidor do game.. eu fosse detectado ou algo do tipo, e excluído da rede dos caras. O que de fato acontece.

 

E acredito eu que isso nada tem a ver com a potência do PC, pois nem preciso baixar a resolução do vídeo (1024x768) e jogo sem lag nenhum.

 

Quero dizer que o único ítem que fica abaixo do RECOMENDADO, é minha placa de vídeo, que suporta muito bem o game e nada tem a ver com a conexão.

 

Já fucei duas vezes na pasta Hackshield seguindo uns tutoriais daqui e nada desse DC parar.

 

Se alguém entender o que estou falando, ou já tenha passado por isso e conseguiu resolver, por favor, me dê uma sugestão válida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Acho que vc's não estão entendendo o tema: O que fazer pra não tomar DC

 

 

Entendo o que quer dizer e de fato nos ajudou pois descartamos um possivel problema, é assim que resolvemos problemas que não sabemos a origem eliminando possíveis fatores, e como não é problema de configuração do seu PC só restão 2 alternativas:

 

1)Hacks antigos na sua pasta do CA?

Mas não pode ser porque vc reinstalo o jogo, então discartemos essa opção.

2)Sua Internet ou Camuflador?!

Tente alterar o server que vc usa dentro do YF pode ser que não seja um server bom tipo instável, eu uso este US 208.53.1587.27, se vc estiver usando o mesmo já pode descartar e infelizmente não tenho mais alternativas para tentar ajuada-lo.

 

Kra vi no forum da Nexon que muitos gringos estão tendo problemas de D/C por erros da Nexon no Hackshield, não sei se é o teu caso mas é mais uma possibilidade já que outros membros aqui estão com este problema, inclusive um deles diz ter fixado o problema removendo a marcação no ícone do CA onde diz compatibilidade deixa sem nada marcado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

destale c.a com revo unistall dps renicie a maquina instale c.a denovo sem mexer em compatibilidade,......pq igual vc flo o seu poblema acho q nao config pq senao apareçia o nome erro ao fechar ...entao deve ser hack antiga faça isso...que resolve...e ao usar o revo desistale em modo avançado e marque todas as janelas e exclua...pos arquivo d hacks mtas vezez fikam oculto...eu uso winxp sp3..........mas alguma duvida post ai pesquiso pra vc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.