Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) Meu PB trava todinho com hacker ! Alguem me ajuda!?

rafaelvolume123
 Compartilhar

Pergunta

Oiiiiiii :conversando: Estou aki pra pedir ajuda a vcs! É que meu pointblank trava com hacker ! ainda mais com esse sobeit 5.1 ta travando muito ! me ajuda por favor a tirar esse trava ai ! Vlw ! Quem me ajudar vai ganhar um Joinha ! =D Obs: Ja colekei modo janela mais não adianta ! Vlw Galera ! ;););)

Windows XP aki!

:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Amigo ... Quando Usa-se Hackers é Muito Provável Que Dê Alguns Leg's Dentro Do Jogo ! Mas o Seu Windows XP é o Que Também Influencia Nos Travamentos Pois é Uma Versão Meio Antiga Do Windows !

O Que também Pode Agravar Ainda Mais Os Travamentos é a Internet , Placa De Vídeo e Processador !

Você Com Windows XP , Sem Placa De Vídeo , Com Um Processador Ruim e Com Internet + Ou - ... É Praticamente Impossivel Jogar Point Blank ! ;)

Dica : Tente Desinstalar Alguns Programas Do Computador Para Que Ele Fique Mais Leve , Desse Modo Pode Melhorar Em Algum Quesito e Também Deixar As Configurações De Vídeo Do Point Blank Em '' Baixa '' :nice:

Espero Ter Ajudado ! :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.