Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

129# SOTW - Votação de Tema

[~Painy~]
 Compartilhar

Posts Recomendados

SOTW #129

Votação de Tema

Através desse tópico estarei propondo a vocês 3 temas para votarem. O tema mais votado será eleito o tema da próxima SOTW.

Para poder votar, precisa indicar um entre os 3 temas e justificar seu voto

Por Exemplo:

Tema: Games

Motivo: É um tema simples e muitos membros se dão bem com o mesmo. Acho que seria bom pois há uma grande variação de render podendo assim variar bastante no estilo da sign.

Requisitos para Votar

Ter no mínimo 400 Post's.

Sempre justificar o voto, caso contrário seu voto não será considerado.

Moderadores e Estágiarios não podem votar.

Temas dessa Semana.

Mulher

Explicação:

O tema exige que vc faça uma sign com uma render de mulher ( Ser Humano ), sendo qualquer estilo, mas sempre obdecendo as regras, sem nudismo, ou qualquer coisa do tipo,renders de animes e games serão desclassificadas.Lembrando a sign não precisa ser igual ao exemplo abaixo.

Exemplo Stock/Render/Sign:

rullez_sign_by_vpainyng-d5c9apm.png

Dc Universe

Explicação:

Tema requer que você faça uma sign com o tema da DC Universe (Batman, Super-Homem e etc..)

Exemplo Stock/Render/Sign:

batman_by_swag_k-d525dgk.jpg

St. Patrick's Day

Explicação:

Tema consiste em você fazer uma sign com o tema St. Patrick's Day podendo usar o simbolo do dia festivo (Um gnomo)

Exemplo de Stock/Render/Sign:

partypatty.jpg

Atenciosamente,

Equipe Web Cheats

ie9a6T8uHMbNj.png

tumblr_lqydq8Rqmq1qhm72lo1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

St. Patrick's Day

Além de ser um tema bem diferente do que costumamos ter nas SOTW, vai incentivar os membros a trabalhar mais com stocks diferentes e "forçar-los" a usar mais a criatividade.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário

Tema: St. Patrick's Day

Motivo: Simples, o tema é diferente e obrigaria todos os membros participantes usarem a criatividade, e claro mudar um pouco e colocar temas medianos, os temas fáceis viraram rotina e são melhores de trabalhar,porém, acho que o mesmo que eu escolhi é uma boa, justamente para usarmos a criatividade e evoluir,

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

[st. Patrick's Day

Eu voto nesse, por ser um tema complexo dos outros, e os membros vai ter mas dificuldades na realização da sign, e os outros tema já estiveram em outras edição passadas.

É quanto mais difícil maior o aprendizado.

pimP3Tz.png

Life is fuucking

Link para o comentário

Tema: St. Patrick's Day

Simples fato de ser um tema diferente e não aqueles que estamos carecas de fazer, isso incentivam mais as pessoas a melhorarem nos seus trabalhos dificultando ainda mais o nível, afinal não melhoramos aquando alto está fácil demais, mas ao contrario quando maior a dificuldade maior vai ser o seu crescimento, afinal crescemos com as dificuldades não com a facilidade.

Link para o comentário

Tema: mulheres

motivo: se queremos tags com um nível alto .. é se ter temas como uma boa variedade de Render/stocks

pra se utilizar .. e alem de é claro me da mais motivação criar uma tag com um tema que eu gosto do que um tema de festival de gnomos

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.