Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

drop de moedas da esfinge?!

Posts Recomendados

gente reparei q muitos estão com poucas respostas pq n tem muitas moedas

então é só para aqueles q n sabem ok

vai no deserto das miragens nu e perda vc terá chance de ganhar moedas e sera rápido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gusta vc Pelo menos arrumar desse geito

vai no deserto das miragens nu e perda vc terá chance de ganhar moedas e sera rápido

Diamante is Real

Link para o comentário

Da uns hits nos monstros primeiro XD

Eu fazia isso direto na Season 3

Acho engraçado que esse bug ta aí até hoje o-o[/color][/center]

Amigo, isso não é um bug, de acordo com a Kog/Lug é apenas um método de pegar a moeda.

" Existe a chance de obter Moedas da Esfinge ao final de missões (exceto Floresta do Desafio, Torre Sombria), ou partidas PvP. As missões devem ser de nível equivalente ao nível do personagem e as chances de obter moedas aumentam de acordo com o continente da missão (menos chances em Vermécia, mais chances em Áton). "

Pois bem, ocorre a chance de você adquirir a moeda no ---->"Final da Missão ou Final do PvP"<----, não importa se o Final for Fail ou Complete, Win ou Lose. Dando "Complete" na missão ou dando "Fail" há uma pequena chance de vir a moeda e a missão tem que ser de nível equivalente ao seu personagem (não é obrigatório dar um hit no monstro). No PvP há também pequenas chances de vir a moeda dando "Win" ou "Lose".

Então meu caro, isso não é bug, não tem a menor chance de perder a conta. Sempre que ocorrer o Evento da Esfinge, você poderá fazer isso, adquirindo Moeda desta maneira.

Link para o comentário

Gusta vc Pelo menos arrumar desse geito

ok ctrl+c ctrl+v

Amigo, isso não é um bug, de acordo com a Kog/Lug é apenas um método de pegar a moeda.[/color]

" Existe a chance de obter Moedas da Esfinge ao final de missões (exceto Floresta do Desafio, Torre Sombria), ou partidas PvP. As missões devem ser de nível equivalente ao nível do personagem e as chances de obter moedas aumentam de acordo com o continente da missão (menos chances em Vermécia, mais chances em Áton). "

Pois bem, ocorre a chance de você adquirir a moeda no ---->"Final da Missão ou Final do PvP"<----, não importa se o Final for Fail ou Complete, Win ou Lose. Dando "Complete" na missão ou dando "Fail" há uma pequena chance de vir a moeda e a missão tem que ser de nível equivalente ao seu personagem (não é obrigatório dar um hit no monstro). No PvP há também pequenas chances de vir a moeda dando "Win" ou "Lose".

Então meu caro, isso não é bug, não tem a menor chance de perder a conta. Sempre que ocorrer o Evento da Esfinge, você poderá fazer isso, adquirindo Moeda desta maneira.

manolo n presisa ser do lv equivalente tavo passando com minha holy lv 58 la =P

Link para o comentário

Ola pesssoas.

Bem desse metodo de pegar a Moeda D Esfinge eu ja sabia. Eu queria pergunt uma coisa:

O Macro nao funciona mais.Então tem outro metodos de pegar a Moeda mais rapido,sem ser eu mesmo fazendo? o_o

Link para o comentário

Ola pesssoas.

Bem desse metodo de pegar a Moeda D Esfinge eu ja sabia. Eu queria pergunt uma coisa:

O Macro nao funciona mais.Então tem outro metodos de pegar a Moeda mais rapido,sem ser eu mesmo fazendo? o_o

Creio que nao amigo, tbm estou tentando axar um jeito de automatizar os movimentos no grand chase..

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.