Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfna Mamos D3D Menu V28 Wall Hack + No recoil + Knife 360º [Entre outros][25/09/2012]


Posts Recomendados

Olá amigos,como estão? tranquilos?

Bom,antes de mais nada gostaria de dizer que sim tem outro hack desse neste fórum Clique aqui.

 

"Ah então já que existe o mesmo hack não pode posta-lo novamente,Closed aqui bla bla bla"

O tópico está muito bem explicado em relação ao já postado

e último,o primeiro conteúdo está muito desorganizado,digo,muitas coisas não estão dando para entender.

(Sem ofensas)

 

Bom,chega de enrolação e vamos ao que interessa não é verdade?

 

COMPATIBILIDADE

 

WinXP: On

Win7: On

WinVT: On

 

TUTORIAL

 

1 - Baixe o arquivo (Final do Tópico)

3 - Extraia para qualquer lugar/pasta

4 - Execute o Injector como administrador caso seja Win7 ou WinVT

5 - Selecione a DLL que veio junto

6 - Abra o Crossfire pelo Patch_cf (se quiser)

7 - Se aparecer uma mensagem para dar "Ok" significa que o Hack foi injetado com sucesso.

8 - Abrir/Fechar menu Hack (INS/INSERT)

 

Obs: Pra você não ficar bugado/preso no chão você precisa ligar o No Fall Damage.

 

ATENÇÃO!

Possíveis erros e como resolve-los

 

-Se aparecer a mensagem dizendo que o hack foi injetado com sucesso mais o menu do hack não abre: Certifique-se de que tem todos os requisitos instalados em sua máquina como, NetFrameWork 4.0 , DirectX , C++2008 aconselho muito a vocês baixarem e instalarem o C++ 2010

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

- Passe o CCleaner em seu PC para não haver problemas depois

- Delete a pasta "Report" dentro do Crossfire,caso tenha uma

 

 

ATENÇÃO²

Eu não testei todas as funções,mais garanto que o Wall Hack está perfeito,no entanto,Shot Through Wall,entre outros está dando erro,então evitem usar muitos recursos porque vários deles iram dar Client Error.

 

SCREEN'S

nEOy1.png

 

nnacj.png

 

DOWNLOAD

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

SCAN

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

CREDIT'S

krauzer666

mamo007

kareem111

WE11ington

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Você leu o tópico pelo menos amigo?

 

testando..

 

ele fica parado no msm lugar nele na ocorre

 

Como assim amigo? explique mais em detalhes seu erro,talvez possa ajuda-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, o hac.k é funcional, porém inútil. pois quando você entra em uma sala, você não consegue se mover, você so fica no mesmo lugar.( mais o hack pega )

 

Estranho,nunca aconteceu isso comigo amigo.

você deve ter ligado algo que não poderia.

 

CONTEÚDO EXISTENTE: [/color][/b] http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1830823-mamo-s-d3d-v28-multi-funcoes.html

 

Cópia de um dos meus tópicos.

 

São tantos conteúdos existentes,alguns até trocam o nome para "disfarçarem",Sinto muito,não vi seu tópico,afinal são tantos tópicos que somem e fica difícil distinguir. Mas enfim,não há cópias de seu "conteúdo" há apenas o mesmo Hack. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish n funfo mano e a area de trabalho ainda fico pequena O.O o x trap ta pegando o hack,vo ver como tira essa merda da area de trabalho pq ela fico peqena mano O.o aff

 

Lol,como assim? você deve ter feito algo de errado amigo,aqui nunca deu este problema,verifique se não tem a pasta "Report" no crossfire,caso tenha delete-a,aproveita e passa o CCleaner em sua máquina,isso pode lhe ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho,nunca aconteceu isso comigo amigo.

você deve ter ligado algo que não poderia.

 

 

 

São tantos conteúdos existentes,alguns até trocam o nome para "disfarçarem",Sinto muito,não vi seu tópico,afinal são tantos tópicos que somem e fica difícil distinguir. Mas enfim,não há cópias de seu "conteúdo" há apenas o mesmo Hack. :)

 

na verdade não, eu não liguei nada,eeu so entrei na sala com hak desativado e nao saia do lugar,pois eu ja sabia desse error.Em outro com hac.k com mesmas funções.(HACK BUGADO)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade não, eu não liguei nada,eeu so entrei na sala com hak desativado e nao saia do lugar,pois eu ja sabia desse error.Em outro com hac.k com mesmas funções.(HACK BUGADO)

 

É bem estranho isso cara,nunca vi este tipo de erro,comigo até agora não aconteceu. :S

Tente de novo,vê se não tem nada faltando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bem estranho isso cara,nunca vi este tipo de erro,comigo até agora não aconteceu. :S

Tente de novo,vê se não tem nada faltando.

 

dá um exemplo, do que poderia faltar, nunca ouve um bug desses comigo, e não é só comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dá um exemplo, do que poderia faltar, nunca ouve um bug desses comigo, e não é só comigo.

 

Temos que analisar possibilidades do que poderia ser,comigo não tenho este erro. Hmm [...]

Você deve ter todos os requisitos instalados em sua máquina NetFrameWork 4.0,DirectX,e C++ 2010 certo?

 

Curioso,isso pode ser algum bug no seu "client"/"Hack",porque se fosse no Hack,eu teria este mesmo problema certo?

Verifique seu computador amigo,vê se abriu o Injector como administrador (Win7 ou VT) tente abrir sem ser pelo Patch_cf

Passe o CCleaner.

Pra ver se o bug irá sair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temos que analisar possibilidades do que poderia ser,comigo não tenho este erro. Hmm [...]

Você deve ter todos os requisitos instalados em sua máquina NetFrameWork 4.0,DirectX,e C++ 2010 certo?

 

Curioso,isso pode ser algum bug no seu "client"/"Hack",porque se fosse no Hack,eu teria este mesmo problema certo?

Verifique seu computador amigo,vê se abriu o Injector como administrador (Win7 ou VT) tente abrir sem ser pelo Patch_cf

Passe o CCleaner.

Pra ver se o bug irá sair.

 

Tudo o que tu disses eu tenho/faço.Não a margens de erro.Pois comigo o hack está bugado, ou algo em meu PC está a bugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo o que tu disses eu tenho/faço.Não a margens de erro.Pois comigo o hack está bugado, ou algo em meu PC está a bugar.

 

Com certeza é algo em seu pc que está te bugando no jogo cara,porque nunca deu este bug comigo. :S

 

Tente lembrar se você não fez nenhuma alteração em seu computador antes de usar o Hack,se você ver o problema,e não conseguir resolver,aconselho você a fazer um Ponto de Restauração de Sistema (Caso seja Win7,pois só conheço por este S.O :/ )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza é algo em seu pc que está te bugando no jogo cara,porque nunca deu este bug comigo. :S

 

Tente lembrar se você não fez nenhuma alteração em seu computador antes de usar o Hack,se você ver o problema,e não conseguir resolver,aconselho você a fazer um Ponto de Restauração de Sistema (Caso seja Win7,pois só conheço por este S.O :/ )

 

Não, é algo do hack com o meu pc, ou seu pc com o hack.... não é so comigo esse error.Deixa,obrigado ai tchau.Vou aguarda uma autualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, é algo do hack com o meu pc, ou seu pc com o hack.... não é so comigo esse error.Deixa,obrigado ai tchau.Vou aguarda uma autualização.

 

Descobri seu problema amigo. você precisa ligar o No Fall Damage ,assim você não ficará preso no chão :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hacker totalmente funcional mais um unico erro é o wall ele ta muito fraco mano so da pra ver os pessoal quando vc se mexe um pouco,ai eu to usando um outro que ta junto com esse ai e no no granade dmg nao presta muito mais vlw levou meus tanks te amoooooooo kkkk

 

mano aki funcionou direitnhu é so esperar um pouco que o char ira se mecher vlw mano e arruma o wall porque ele ta muito fraco e no graned damage tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no meu o INJEKTOR NAO QUER NEM ABRIR ://

 

Eu clico em ' Executar como admistrador ' e aparece que o PROGRAMA PAROU DE FUNCIONAR :/

 

Tem como voc me ajudar , obs : eu faço isso com o ANT VIRUS DESLIGADO , JAH TENTEI COM ELE LIGADO DEU NA MSM COISA :c '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no meu o INJEKTOR NAO QUER NEM ABRIR ://

 

Eu clico em ' Executar como admistrador ' e aparece que o PROGRAMA PAROU DE FUNCIONAR :/

 

Tem como voc me ajudar , obs : eu faço isso com o ANT VIRUS DESLIGADO , JAH TENTEI COM ELE LIGADO DEU NA MSM COISA :c '

 

Certifique-se se não está faltando nada instalado em seu pc amigo, você precisa ter instalado todos os programas que recomendei no tópico,principalmente o Net frame work 4.0 e o C++ 2010 RE e o DirectX.

 

Caso você já tenha todos esses programas,aconselho você a passar o CCleaner,e aproveita e procura algum tipo de erro com o CCleaner mesmo.

Ou até mesmo mude a Compatibilidade na hora de Executar o Injector.

 

Edit Funcional + so que ele fica parado o buneco

 

Você precisa ligar o No Fall Damage amigo :)

 

Man Quando APerta Pra Anda Pra Frente , Pra trais , Pra Lados Ele Fika No Mesmo Lugar Por que ??? :chorando:

 

Você precisa ligar o No Fall Damage amigo :)

 

ae o hacker foi att quando?

 

Hoje mesmo man :rock:

 

te amoooooooo kkkk[/color][/size][/font][/u][/b]

 

mano aki funcionou direitnhu é so esperar um pouco que o char ira se mecher vlw mano e arruma o wall porque ele ta muito fraco e no graned damage tambem

 

Infelizmente muitas funções não estão funcionando bem,as que eu sei que estão funcionando perfeitamente é apenas o Wall Hack,porem ele não é de longa distância. e o Fast Defuse,nem se preocupe,ele é autoOn as fezes :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.