Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

socorrooooooo


mahone007
 Compartilhar

Pergunta

preciso de um auto boot versão mais simples que o openkore, lembro que usei um programinha acho q o nome era "wep-pro"

gostaria que alguém me ajuda-se com esse problema pois o openkore e muito complicado de se configurar,se alguém puder me indica um outro programa.

agradeço.quero so para ficar dropando itens sem eu estar no pc,trocando de mapas e usando skill sozinho em ragnarok server private claro ...

agradeço a quem ajudar obrigadoooooooooooooooooo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

wpe ?

wpe é mais complicado que o openkore tipo em 943875983478597348975897438597348975 vezes...

 

 

sério.

 

 

 

enfim, você pode usar o autohotkey ou o tinytask pra REPETIR UMA AÇÃO vamos supor , você liga o @autoloot ou @alootid e coloca o @warp no alt+1 ( server 999 eu fazia isso ) nevasca no F1 e clica no meio da tela e teleporta.

 

aí ele fica repetindo essa ação, agora um negocio que tenha a inteligência do openkore, que identifica os monstros, ataca só alguns, pega só um tipo de item acho que não tem..

 

 

ao menos que eu saiba não, rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Atenção!

 

 

Seu tópico foi encontrado em área errada e transferido para "Rag Dúvidas".

Da próxima vez, leia a descrição de cada área antes de postar.

 

 

Tópico Movido!

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Kaleb poderia me dizer se vc manja de configurar o Mouse Recorder Pro apenas para ficar dropando itens quero deichar ele mapando no f1 e dando skill no f2.

mas aii que ta não manjo de configurar ele além de tudo preciso de mais ....

grato pela atenção..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tem que ser muito brzão analfabeto pra dizer " nub " . rs

e tem que ser muito incompetente pra não saber interpretar oque está dito, porque em momento algum eu disse que era difícil, unica coisa que disse é que mais difícil que o openkore. a culpa não é minha que você tem 6 anos e só aprendeu os números até agora no prézinho hahaha.

 

 

 

@mahone

eu nunca mexi com esse " mouse recorder ". o autohotkey tem vários e vários tutoriais além de mexer com a parte de script, ou seja é configurável.

o tinytask se você errar, vamos supor, você aperta F2 em vez de f1. não será possível modificar isso e você terá que fazer a sequencia de novo, já com o aH você abre o script com notepad e modifica lá

da uma procurada na net como que configura, porque ele nunca me deu problema :}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bom queria pedir que não briguem por besteiras minhas , bom em fim eu to vendo este tinytask e é so 29 kbps onde jogo o arquivo ou se e melhor baixar o autohotkey de qualquer forma tmb quem souber mecher com o mouser recorde me ajudaria muito mais grato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.