Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Campanha


pedrinhu48
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera venho aqui para postar uma nova campanha chamada CAMPANHA: Volta _-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ entao quem quiser participar e so colocar o nome da campanha na sua assinatura. flw.

 

CAMPANHA: Volta _-CєяßєRט§ RєßøRи§-_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Só por que ele é staffer do outro fórum não quer dizer que ele não pode voltar? -.-

Para né ..... isso não é atitude de um moderador.

Se ele resolver voltar, ele será bem vindo aqui denovo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
udson];887730']esibido so porque e domo do maior e melhor site do Brasil :D:D

valew ai cerberus temo que afunda tudo junto :D

 

Nem é por isso, tenho visto muitos virem aqui no bate papo e falarem mal do WC e falar que estão saindo.

 

Poucos dão valor nas coisas aqui, no trabalho que é feito, e ficam bravos talvez por não ter um cargo que até possa merecer e então saem para pegar um cargo de um fórum que copiou toda a estrutura que a WC tem.

 

Aqui pelo menos garanto que terá uma maior credibilidade sendo user e ajudando do que tendo um cargo em um fórum qualquer. E isso muitos vão ver apenas depois de sairem.

 

Enfim, a WC sempre estará aqui para quem for, se quiserem se aventurarem em copias mal feitas por ai ok mas saibam que o melhor esta aqui que são nossos usuários.

 

 

Chega neh... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
Nem é por isso, tenho visto muitos virem aqui no bate papo e falarem mal do WC e falar que estão saindo.

 

Poucos dão valor nas coisas aqui, no trabalho que é feito, e ficam bravos por não talvez ter um cargo que até possa merecer e então saem para pegar um cargo de um fórum que copiou toda a estrutura que a WC tem.

 

Aqui pelo menos garanto que terá uma maior credibilidade sendo user e ajudando do que tendo um cargo em um fórum qualquer. E isso muitos vão ver apenas depois de sairem.

 

Enfim, a WC sempre estará aqui para quem for, se quiserem se aventurarem em copias mal feitas por ai ok mas saibam que o melhor esta aqui que são nossos usuários.

 

 

Chega neh... :P

 

Owned

 

Esses caras podem ter outros fórums e talz mais na hora que precisar mesmo recorrem a WebCheats...

Since 94'

 

186mph-2014-BMW-M4-Screams-into-Focus-17-400x120.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem é por isso, tenho visto muitos virem aqui no bate papo e falarem mal do WC e falar que estão saindo.

 

Poucos dão valor nas coisas aqui, no trabalho que é feito, e ficam bravos talvez por não ter um cargo que até possa merecer e então saem para pegar um cargo de um fórum que copiou toda a estrutura que a WC tem.

 

Aqui pelo menos garanto que terá uma maior credibilidade sendo user e ajudando do que tendo um cargo em um fórum qualquer. E isso muitos vão ver apenas depois de sairem.

 

Enfim, a WC sempre estará aqui para quem for, se quiserem se aventurarem em copias mal feitas por ai ok mas saibam que o melhor esta aqui que são nossos usuários.

 

 

Chega neh... :P

 

heheh falou tudo horus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem é por isso, tenho visto muitos virem aqui no bate papo e falarem mal do WC e falar que estão saindo.

 

Poucos dão valor nas coisas aqui, no trabalho que é feito, e ficam bravos talvez por não ter um cargo que até possa merecer e então saem para pegar um cargo de um fórum que copiou toda a estrutura que a WC tem.

 

Aqui pelo menos garanto que terá uma maior credibilidade sendo user e ajudando do que tendo um cargo em um fórum qualquer. E isso muitos vão ver apenas depois de sairem.

 

Enfim, a WC sempre estará aqui para quem for, se quiserem se aventurarem em copias mal feitas por ai ok mas saibam que o melhor esta aqui que são nossos usuários.

 

 

Chega neh... :P

 

Tudo Bem Horus, Eu Errei =X

Mas eu Vi Meu Erro e Voltei pra WC =D

E... Faltou Tudo³ =P

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.