Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tipografia em 3d

ddox
 Compartilhar

Posts Recomendados

Muitas pessoas postam suas Tag em tamanhos jeitos e formas diferentes, vim postar algo um pouco diferente.Tipografia em 3D ! Estava dando uma estudada em alguns metodos e irei aplicar ela em minhas novas Tag's para ficar com um aspecto melhor ^.^

Enfim está bem iniciante logo mais além deixarei elas muito mais profissionais.

KnwXT.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei , só achei que poderia aplicar uns brushes mais de acordo com o tipo de texto , sabe uns brushes

diferentes , pois você pode ver que tem umas estrelinhas , então uns brushes de musica combinaria mais eu acho . A iluminação está perfeita mas achei que

aquela luz ali brilando na Letra "D" poderia centralizar mais na parte superior ou no centro , não ensima da letra . E também não etendi a sobra atras das Letras "D"O"X" ficou estranha. minha avaliação 7/10

Link para o comentário

Sobra ? Sobra que voce diz e o espaço entre as letras ou sombra ? caso seja a sombra na area inferior e parte do brush que pensei em remover mas deixei assim e sobre o Flares posto em cima da Tipografia foi para destacar ela que se trata de uma tipografia e nao de uma tag, Os Brushes que usei nao sao de musicas e sim de flor (: e acho que nao existe um brush que combine com uma tipografia mas obrigado pela sua opinião e nota, agradeço (:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.