Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajude aki fasendo favor!!

pedropkfk
 Compartilhar

Pergunta

Eae Wc

Tenho umas duvidas aki por favor me ajude

1º Como se cadastra e como baixa Gc Koreano??

2º Hoje eu vi um topico com nome mais ou menos assim 100% de Chande de uma KSSN valida mais procurei denovo e não achei alguem me manda o Link??

3º Tem algum jeito de bugar Sitema de recompensa por que eu quero o set lv 80

4º Se não tem como bugar o sistema de recopensa tem como bugar a Torre de Ilusões?

5º Qual melhor mapa para amtar os 800 bichos para as missões novas??

6º Qual Lv max agora? e como evoluo rapido do lv 78 para ele??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

1- Fiz minha conta no KGC seguindo este tutorial: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/675755-kgc-cadastrando-e-fazendo-donwload-do-kgc.html

2- KSSN são difíceis de achar, eu particularmente não sei um Link com algumas funcionais. Estou mandando o Link de onde eu consegui a minha, espero que encontre uma para você. Link: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1760391-kssn-validas.html

3- Todo Bug pode acabar em banimento, sempre começo falando. Provavelmente você pode fazer algo com o Netlimiter, mas não sei o processo, então não posso mandar um tutorial.

4- Não acho que tenha algum jeito, o máximo de idas por dias são 3. Melhor esperar alguém mais comentar.

5- A missão das 4ª skill requer monstros de -2 ~ +2 níveis do seu personagem, ou seja, os monstros só contarão como parte da missão se ele estiverem com uma margem de dois níveis de diferença do seu char. Para níveis altos, eu recomendo Ruínas de um Reino Antigo, ela tem vários monstros e você não precisa perder tempo passando de portal em portal. Depois de passar pela 2ª sala você pode sair para n perder tempo no Chefe pois conta só conta como 1 monstro derrotado.

6- O nível máximo no BGC é 80. Do nível 78 para cima é complicado de upar, você já não tem missões como antigamente, as experiência que você precisa é alta, o mais aconselhado, por mim, a fazer, é repetir missões do seu nível, é bem cansativo, mas é o jeito mais rápido. Tene investir também em itens que dão bônus na experiência adiquirida, como Brincos, Títulos, Cartas no Elmo, Pacotes Completos que dão bônus, Clube GC, existem vários.

Link para o comentário

• 0
1- Fiz minha conta no KGC seguindo este tutorial: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/675755-kgc-cadastrando-e-fazendo-donwload-do-kgc.html

2- KSSN são difíceis de achar, eu particularmente não sei um Link com algumas funcionais. Estou mandando o Link de onde eu consegui a minha, espero que encontre uma para você. Link: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1760391-kssn-validas.html

3- Todo Bug pode acabar em banimento, sempre começo falando. Provavelmente você pode fazer algo com o Netlimiter, mas não sei o processo, então não posso mandar um tutorial.

4- Não acho que tenha algum jeito, o máximo de idas por dias são 3. Melhor esperar alguém mais comentar.

5- A missão das 4ª skill requer monstros de -2 ~ +2 níveis do seu personagem, ou seja, os monstros só contarão como parte da missão se ele estiverem com uma margem de dois níveis de diferença do seu char. Para níveis altos, eu recomendo Ruínas de um Reino Antigo, ela tem vários monstros e você não precisa perder tempo passando de portal em portal. Depois de passar pela 2ª sala você pode sair para n perder tempo no Chefe pois conta só conta como 1 monstro derrotado.

6- O nível máximo no BGC é 80. Do nível 78 para cima é complicado de upar, você já não tem missões como antigamente, as experiência que você precisa é alta, o mais aconselhado, por mim, a fazer, é repetir missões do seu nível, é bem cansativo, mas é o jeito mais rápido. Tene investir também em itens que dão bônus na experiência adiquirida, como Brincos, Títulos, Cartas no Elmo, Pacotes Completos que dão bônus, Clube GC, existem vários.

Ok muito obrigado sabe me responde quanto cash teria que ter para um set lv 80 Full de sistema de recopensa? E sabe me dizer qual o personagem mais forte do jogo? Alguns falam que é o Siegh ei eu sou lv 78 qual fase me recomenda ir para upar?

Link para o comentário

• 0

Ok muito obrigado sabe me responde quanto cash teria que ter para um set lv 80 Full de sistema de recopensa? E sabe me dizer qual o personagem mais forte do jogo? Alguns falam que é o Siegh ei eu sou lv 78 qual fase me recomenda ir para upar?

Não sei bem mais é em torno de 400 ~ 500 pergaminhos já que o Sr de lv 80 utiliza 5 pergaminhos por item

Não a personagem mais forte pode variar por causa dos equipamentos

A melhor fase é Ruinas de um reino antigo ou deserto das miragens

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

• 0

Estou com KSSN Tools aqui . com mais de 3.000 KSSN fixas e verdadeiras ;D

Usei umas 14 no Elsword e todas funfaram..

Só há um problema...

Se você tentar usar uma que já esteja com o E-mail do cara lá. não use, pois se ele for o dono verdadeiro da KSSN , ele vai reportar e você vai ser banido..

Eu usei uma KSSN de um cara com 32 anos eu acho .IHSAOIOAHISOHAIOSIHOAISH

Tô pensando em postar esse Tools aqui .

mas vou ver aí mais pra frente ^^

Link para o comentário

• 0

Não sei bem mais é em torno de 400 ~ 500 pergaminhos já que o Sr de lv 80 utiliza 5 pergaminhos por item

Não a personagem mais forte pode variar por causa dos equipamentos

A melhor fase é Ruinas de um reino antigo ou deserto das miragens

Voce quer dizer que gastaria em torno de 4k de cash?? E tipo qual o melhor personagem muito falam que é Siegh por sem ekipes sem nada qual você preferia? Sieg?

E que avatar é este? fique sabendo que é algo de "SAO" pode me dizer o que é?

Estou com KSSN Tools aqui . com mais de 3.000 KSSN fixas e verdadeiras ;D

Usei umas 14 no Elsword e todas funfaram..

Só há um problema...

Se você tentar usar uma que já esteja com o E-mail do cara lá. não use, pois se ele for o dono verdadeiro da KSSN , ele vai reportar e você vai ser banido..

Eu usei uma KSSN de um cara com 32 anos eu acho .IHSAOIOAHISOHAIOSIHOAISH

Tô pensando em postar esse Tools aqui .

mas vou ver aí mais pra frente ^^[/color][/center]

Me passaria fasendo favor por via Mensagem privada?

Link para o comentário

• 0
Gouenji;7277812']
Amigo ' date=' melhor personagem pra se pegar um set lv 80 é a mari para sua 4ª classe . E o avatar do membro hibari e do anime Sword art online .[/center']

Você quer dizer que o melhor personagem para um set lv 80 de sistema de recompensa é a Mari?

Poderia me falar como uso Netlimiter fiquei sabendo que da para ser usado em bug de sistema de recompensa caso contrario la vi dinheiro

Gouenji;7277812']
Amigo ' date=' melhor personagem pra se pegar um set lv 80 é a mari para sua 4ª classe . E o avatar do membro hibari e do anime Sword art online .[/center']

Você quer dizer que o melhor personagem para um set lv 80 de sistema de recompensa é a Mari?

Poderia me falar como uso Netlimiter fiquei sabendo que da para ser usado em bug de sistema de recompensa caso contrario la vai dinheiro

Link para o comentário

• 0
Gouenji;7277923']
Na minha opinião sim ' date=' pois o zero absoluto e a 4ª skill dela estão absurdamente fortes . Sobre o netlimiter , creio eu que não tenha mais esse bug por causa do X-trap .[/center']

E se eu desativasse o X-Trap tem muito tutorial falando disso

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Lass é um char muito bom para os dois. Os requisitos que as classes dele exigem para o máximo aproveitamento em PvP, são altos. Assim você pode sempre usá-lo sabendo que poderá se aperfeiçoar ainda mais. Em missão, seus Skills de alto dano e sua facilidade em escapar, aliados ao combate a média distância e o dano equilibrado, fazem dele um ótimo personagem.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.