Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O fim do pb

blackheart18
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu só comecei a usar hack depois de muito tempo!! Quando era em cada sala um aimbot, 4 walls, 2 autoshot e 1 skill, agora, só tem fly e aimbot , mas parei de usar hack, já postei hack aqui na WebCheats, mas não vou mais postar, pra ficar alimentando esses caras hackers ai, eu não. E se o PointBlank falir, a culpa vai ser também dos GM's, eles só começaram a entrar no PointBlank fazendo manutenções e Blitz só em outubro pra cá. Deveriam ter começado à meses! Desde de agosto, que tinha só aimbot e ShadowCat, agora tem muito mais hacks, toda sala tem um autoshot e fly, cansei já de PointBlank, GM's também são culpados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção membros ! Isso não passa de realmente ''Babaquices'' pelo seguinte motivo...

A iniciação do Point Blank no Brasil foi em Agosto de 2010 sendo assim a renovação do contrato já ocorreu em Agosto de 2012, e caso ''kkkk'' acho até engraçado falar mais se ''caso'' o Point Blank vier a acabar em 1 de Janeiro ''kkkkkkkkkkkk'' me desculpem mais o riso é grande... efim, caso ocorra isso temos outros diversos Point Blank para nós imigrar, um exemplo é de Portugal que o jogo de lá foi adotado pelo Project Blackout ou como alguns se referem o Point Blank dos Estados Unidos, e se bem que seria muito melhor nós irmos para la pois a popularidade do jogo por lá não é muito bem aproveitada e la há muito mais variedades de mapas e arma que no Point Blank Brasil (Em minha opinião).

E só para deixar bem claro, não há como o Point Blank falir até amanha dia 31, porque já ouve o deposito de cash < caso ele fechasse eles teriam que devolver tudo e isso iria geral um Caos em todos as Redes Sociais.

Esse seu Tópico foi apenas uma forma de diminuir os Hackers no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.