Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

AJuda com esse openkore bot

veteranu
 Compartilhar

Pergunta

É o seguinte, eu nao sei nada sobre esse tal de openkore como configuralo , colocalo em funcionamento e etc, eu queria q vcs me ajudassem desde o começo como configurar até colocalo em pratica.

Obs: Uso windows 7 e já me adiantei e instalei o windows xp naquele VMware.

Eu aguardo por respostas positivas PF até obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

@kaleb.b

ele já fez isso...

ele falou que instalou o win xp na maquina virtual

@topic

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/1666801-openkore-oficial-webcheats-201.html

leia esse tópico e faça o que ele está mandando, mas faça tudo dentro da maquina virtual. (ou seja, do win xp)

vc não precisa baixar e instalar o rag todo novamente, simplesmente arraste uma cópia da pasta do rag do windows 7 pra dentro da vm, como se arrastasse pra dentro de uma pasta.

às vezes demora pra aparecer, e demora pra transferir tbm, mas assim vc economiza tempo com a instalação.

o mesmo serve pra qualquer arquivo q vc queira, mas programas em geral precisam ser instalados normalmente

Link para o comentário

• 0

Obrigada ai simpson por essas dicas.

eu vou fazer tudo que estiver ali mas presumo q vou ter dificuldades mas já vi como respodem imediatamente nesse site kk

e caleb esse negocio ai de dualbot eu nem entendo kkk

eu acho mas simples instalar o windows pelo VMware msm

mas eu tmb ouvi falar que no win8 funciona esse bot .

Link para o comentário

• 0

tbm ouvi falar isso, só não testei ainda pq to com preguiça de fazer back up....

quanto à configuração do bot, procura no google. qualquer tutorial que diga respeito à configuração serve, não importa a idade

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.