Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aika [Tutorial Obtenha 10kk Ou Mais Por dia]

SHOLD
 Compartilhar

Posts Recomendados

~ Metodo usado é passivel de ban se utilizado em excesso. NÃO RECOMENDO.

Vc vai precisará de:

Ter dedos e ser persuasivo.

1 - Acc lv 48+, com boa aparencia. Qtu mais level melhor.

Modo de agir:

Vc irá vender itens que só podem ser en*****s a outra pessoa pela função "Presentear" do aika, ou seja, são itens que tem em sua descrição a seguinte linha, " Não pode ser trocado ", são eles, acessórios e roupas para pran, double exp, extrato de facion liquido, montaria cash, entre outros.

Vc pedirá o pagamento antes de enviar o "Presente", ou poderá pedir uma garantia, que pode ser metade do valor do iten. Assim que receber o valor, bloqueie o jogador e saia andando numa boa.

Dicas:

Evite negociar com pessoas com lv 70, geralmente eles querem o iten primeiro.

Evite fazer isso toda hora, pois ficará arriscado.

Caso alguma de suas vítimas usarem a função "Grito" para difamar a sua imagem como vendedor, não de bola, ninguem guarda nicks no aika...

Seja persuasivo.

Simulaçao

Vc está lá em regen esperando por uma boa oportunidade, de repente eis q surge ela:

TioQueroSerRoubado: Compro Double exp 51~60 3 dias.

Vc diz /PM: Eu vendo quero 600k

TioQueroSerRoubado: Eu vou querer 2.

Vc diz /PM: Qual seu lv guild e nação?

TioQueroSerRoubado:so lv 51, dos LOSTROXAS, e elsinore.

Vcs se encontram, entram no msm grupo.

Vc diz: Vamos negociar assim, vc da 600k eu do 1 double, em seguida eu do o double e vc 600k.

Nisso ele te paga e vc vai no banco deposita e da personagem... Simples.

Isso da ban?

Bom eu qdu era lv 30, comprei cash, anunciei que vendia, e um coleguinha lv 55 de nick "Frozem" disse que comprava, porém ele queria o iten antes pois eu era de lv baixo, confiei e fui roubado, ele roubou um iten q saiu do meu bolso, eu podia ter comprado um pastel com o dinheiro do cash, fui no forum e o gm me deu a seguinte resposta.

Olá,

os atos acontecidos pelas negociações entre jogadores são de responsabilidade dos mesmos, nós não podemos interferir, porém quando à denúncia devida no Suporte e é comprovado o Bad User haverá punição, mais os itens não serão devolvidos. Envie uma mensagem ao Suporte/Denuncia Bad User para que seja analisado.

Att, Sétimo

Pesquisem pela palavra "Roubado" no forum do aika.

Repetindo, isso é passivel de ban, ao ler o tutorial vc terá 2 escolhas, ser um jogador honesto e ficar experto para nao ser roubado ou ficar com essas putarias de ladraiagem.

Tutorial By Equipe Hell SHOLDS, os mais ladrão de todo aika.

*Dicas para os players honestos.

Se vc não é um ladrão lixo igual metade da hell hounds, compre cash sempre da mesma(s) pessoas.

Após achar alguem de confiança, add ele como amigo e sempre tente comprar itens dele.

Pessa indicações para vendedores desconhecidos.

E Não passe iten cash primeiro ou gold primeiro apenas pq o outro jogador é lv alto.

2ak012d.png

agradean.gif

Metas

Post 50

Post 100

Post 200

Post 300 [N]

Post 400 [N]

Post 500 [N]

Post 600 [N]

Post 700 [N]

Post 800 [N]

Post 900 [N]

Bronzer Menber [N]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.