Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheat/utilitário Venda de Hackers Super SA-MP.

Posts Recomendados

Ola Pessoal.. eu pra quem não me conhecer, sou novato aki na WebCheats .

eu fasso vendas de hackers samp, um dos Melhores Hackers Exclusives .

tenho uns otimos hackers. OBS: Tudo versão Nova 3e. Atualizada!.

Como Sobeits , que da crash nos players, Funciona Fasso Desmontrações.

Hackers derruba server, Funfa Fasso demonstrações.

Hackers, dx lag sv, fazer kill em flood, fazer flood, desliga um servidor, reloga um servidor.

e outros Tipos de Hacker Supers EXCLUSIVEIS. (fassa seu pedido).

Caso esteja (entereçados) , adc meu contato , Skype: henrique.verissimo2 Msn: [email protected] . Recomendo adc Skype, pois entro mais.

Sobre vendas preços.. etc. , dependendo do hacker que for suas preferencias. iriei fala Preço.

OBS: Baratin, pois de 15R$ para baixo, ou aceito ''powers,days,xats no xat.com. ''dependendo do HACKER'' .

Obg. Pessoal!.

Obs: Para quem tiver duvidas, sobre recebimentos, 1° sou honesto!, 2° com todo respeito, honestidade, humildade, presiso recebe primeiro para da o produto. Pois jah fiz 4 vendas e jah entreguei o produto. Não recebi pagamento. , aparti de agr, vendas sera asim!, jah vendi mts hacker, (exclusiveis) versions atualizadas , funfa fasso com demostração, jah recebi alguns pagamentos, e paguei! Os produto!. Obg!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...

Eu prefiro esperar que alguem post o hacker grátis ou

Comprar. Todos postam o hacker grátis para todos

da Web Cheats se Divertirem! Não para comprarem!

Todos que comprarem pode -

[x] Serem enganados

[x] Perderem dinheiro

[x] Ele não dar o hacker ( mesmo de ser enganado )

Então isso já é um aviso para todos que querem hacker!

Esperem que alguem post um gratuito!

Obrigado

Link para o comentário

Não recomendo vocês a comprarem qualquer tipo de hacker... principalmente pra SA-MP que tem dos monte dos hack por aí.

A maioria das funções que ele citou estão postadas na internet, em blogs e até mesmo aqui na WebCheats, é só procurar.

Eu recomendo não comprar hack para SA-MP, é só procurar na internet ou até mesmo aqui que você dos monte.

Link para o comentário

Atenção!

Não postem em tópicos cujo último post fora feito a mais de 2 semanas (15 dias), pois isso torna o tópico Ressuscitado e o traz para a primeira página sendo que seu conteúdo é antigo e não funcional/útil.

Para manter a organização da área, estarei trancando o tópico, mas peço mais atenção antes de postar e que sempre olhem a data do último post.

Tópico Fechado!

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.