-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
pbbr (point blank brasil) [FTW]Mr_S0beit PRECISAMOS DE VOCÊ
-
Conteúdo Similar
-
- 0 respostas
- 1.917 visualizações
-
- 0 respostas
- 665 visualizações
-
- 0 respostas
- 500 visualizações
-
- 2 respostas
- 886 visualizações
-
pbbr (point blank brasil) Como Resolver o Erro i3Engine Evento Log Dps Do Xingcode !!
Por adryan121,
- 3 respostas
- 1.172 visualizações
-
Pergunta
tlftlftlf 0
:chorando: Como alguns já devem saber o Mr_S0beit postou no PasteBin que parou de jogar o PB e com isso, parou de atualizar os Hacks, mas eu estou aqui implorando pra ele voltar, a gente precisa dele, ele ajudou tanto a gente quando nós mais precisávamos, ontem jogando eu fiz um frag de 82/14 jogando de Vz. 52, não tenho dinheiro pra botar cash e por isso sempre usava o Weapon Hack dele, mas e agora? Todos sabemos que ninguém é capaz de fazer hacks tão bons como os dele e além disso, nunca fez algum hack que prejudicasse nossos PCs. Por favor Mr_S0beit se você está lendo este tópico pense bem no assunto pois precisamos de você, você abriu caminhos para as pessoas que não podem pagar por armas tê-las, você é o nosso salvador, por favor, volta, e continue fazendo o maravilhoso trabalho que sempre fez. Atenciosamente, ThalisLF.
Fala do Mr_S0beit:
"Além do mais, eu estou jogando CrossFire... O PB ta chato, sempre a mesma coisa, por isso eu estou divulgando meus métodos e parando de jogar."
Link do PasteBin: paste bin . com / iwymTmWp <-- Retire os espaços
CAMPANHA #MR_S0BEITVOLTA
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados