Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda aki? FPS baixo?

lakers111
 Compartilhar

Pergunta

Seguinte pessoal, eu to com um problema aki de FPS baixo, e não consigo sabe onde ta o problema, porque também o meu PC não é tão ruim assim:

Processador: Intel® Core i3 CPU M380 @ 2.53GHz

Memoria RAM: 4GB

Windows: Home Basic 64bits

Bom, entao eu começei a ver se o problema é na placa de video, e eu vi que ela é só de 64MB (intel, onboard)

OBS: Eu ja atualizei todos os driver, ja tentei usar o Gamebooster, reinstalar o jogo, desfragmentar o jogo e o disco, diminuir todos os graficos do jogo, alterar tudo pra "Desempenho" nas configurações da placa de video e o FPS do Point Blank não fica maior que 30 = \

Então eu queria saber se a placa de video influencia mesmo no FPS em jogos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Na verdade não é apenas a Placa de Vídeo que influência no FpS e sim o conjunto . Esse conjunto pega HD , Memória , Processador , Placa , Internet etc ... Para rodar o jogo de uma maneira BOA e sem lag é necessário um bom conjunto .

Para o jogo rodar de uma BOA maneira , creio que 40 FPS para cima é bom , assim joga de uma maneira boa , com jogo bonito e sem lag .

Lag = Travadinha básica que da ás vez por condições de seu pc , ou do próprio servidor do jogo .

Swap = É um tipo de lag q se dá geralmente por falta de memória ou má otimização do jogo, ou os dois ao mesmo tempo. Ele acontece quando, durante o jogo o computador recorre ao HD para renderizar o jogo. Como o HD não consegue enviar a quantidade de informações para processamento que a memória da maquina ou da placa de vídeo consegue, da aquela lagadinha para carregar o jogo.

By : StrikersTeam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.