Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

?¿?¿?¿?¿?

mlp13
 Compartilhar

Posts Recomendados

alguem pode me ajuda como fasso ora axa os valores do ADDRES...

pq quando abeo algum hack naum aparece os falores do ADDRES pra mim seleciona... angry.gif

COMO FASSO...

blink.gif[/b]

nao entendi sua pergunta muito bem mas...

se a sua pergunta for como mudar os valores, por exemplo, do mobile hack, é o seguinte:

abra o sauren e o CMatrix e fa´a todo aquele esquema para poder usar os hacks.

depois abra o hack a ser utilizado. como voce quer saber como mudar os valores, eu vou dar o exemplo com o mobile hack. após abrir o mobile hack, aparecerão no CMatrix: mobile hack 1 e mobile hack 2. o mobile hack 1 serve para mudar o veiculo nos modos score, jewel, tag e solo. mas no modo tag só muda o primeiro carro.

o mobile hack 2 serve para mudar o segundo veiculo do tag (não sei porque mais aqui esse segundo nao ta funcionando). no final do "mobile hack 1" e do "mobile hack 2" tem a op´ao value. para mudar o value, clique rapidamente 2 vezes no numero atual do value. ai digite o numero que desejar. no caso do mobile hack, cada numero tem um carro. os mais uteis sao 209 - knight , e 125 - dragon

para selecionar, à esquerda de onde esta escrito o nome do hack, tem uma "caixinha", ai é só clicar nela

espero que tenha entendido e que essa seja a resposta para a sua pergunta laugh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.