Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal [Like]-Mika Aviso


Frank55
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom eae Galera Hoje eu venho avisar que não vou mais utilizar a WC (CFZone)

Pois Como todos sabem esse site é desprezado por todos por causa dos motivos

que não preciso nem sitar né.. Então A partir De Hoje não vou postar mais meus vídeos

Aqui Pois não quero ver alguém falando nos comentários dos meus vídeos [Like]-Mika

Usa a WC sei lá o que e me acusando de estar usando hacker por causa disso então

a partir de hoje não postarei mais nada aqui Obrigado a todos mesmo que vê meus vídeos

e que me acompanha não vou parar de jogar nem de fazer vídeos só vou para de usar a WC

obrigado galerinha e é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não vejo motivos para sair. Eu voltei a WC semana passada, havia saído pelo mesmo motivo que você e o BlackCat,

mas percebi que a WC não é só um lugar para se buscar Hak's, também é um lugar para se divertir e fazer amizades,

tá bem que a maioria das pessoas vem aqui em busca de hak, mas FOD*-SE, não é porque eu uso WC que eu uso HAK.

Sem comentários

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não vejo motivos para sair. Eu voltei a WC semana passada, havia saído pelo mesmo motivo que você e o BlackCat,

mas percebi que a WC não é só um lugar para se buscar Hak's, também é um lugar para se divertir e fazer amizades,

tá bem que a maioria das pessoas vem aqui em busca de hak, mas FOD*-SE, não é porque eu uso WC que eu uso HAK.

 

Concordo, além de ser um lugar para ser "divertir"

Você aprende mais aqui do que no fórum isso eu garanto.

JOGANDO DESDE 2009.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este é um dos motivos porque parei de frequentar a WC, uma vez me chega um jogar e me diz williandevg barrinha de prata frequenta a WebCheats kicka ele, eu fique muito indignado tentei dizer e explicar que a WebCheats é um fórum para tutorias, duvidas para conversar e etc...

Mas mesmo assim fui kickado e me senti muito mau por isto e migrei completamente para o fórum da Z8games e lá o Offtopic é bem mais ativo do que aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais vocês estão esquecendo do fato da Web Cheats não ser só um fórum de trapaças.

Like, você não poder ficar saindo dos lugares só porque as pessoas te incomodam.

Se alguem vier te chamar de hacker, só por estar na aqui, tente explicar a ele, se ele não entender, ignore.

Afinal, no fundo você sabe que não precisa de hacker pra jogar, e isso é o que importa!

Eu por exemplo, não uso hacker, mais fico na aqui sem nenhum incomodo, se alguem vier falar mal, eu não ligo, porque eu sei que no fundo eu sou um jogador honesto por não usar hacker, e bom por ter experiencia.

Abraços

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mika não importa oque os outros pensam ou deixam de pensar , a WC não um fórum apenas para trapaças e sim para um convivio para amigos que gostam de compartilhar bom humor , então não ligue para oque os outros pensam viva sua vidaa e não ligue para os outros .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.