Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Não Vou Mais Ficar Neessa ! u.u

[GM] HunGriA~'
 Compartilhar

Posts Recomendados

EAI GALERA,

BEM, ESTES DIAS, EU TINHA AVISADO AQUI NA WEB CHEATS QUE IRIA FICAR NESTA CONTA...( MINHA ANTIGA É -ThE-AnonyMouS- )

DURANTE ESTE TEMPO NESSA CONTA, UM AMIGO ME DISSE QUE NÃO IMPORTAVA O NICK OU AVATAR, MAS SIM O CONTEÚDO QUE É POSTADO E ACHAR UM JEITO DE AJUDAR OS OUTROS MEMBROS... BEM PRIMEIRAMENTE OBRIGADO AO Sorry'Z E O Express Mods QUE ME DISSERAM MOTIVOS PARA EU NÃO TROCAR... PORTANTO VOU VOLTAR PARA A ANTIGA CONTA, EM QUE TENHO MEUS TÓPICOS E ACREDITO QUE OS MEMBROS ME RECONHEÇAM MAAIS, E MELHOR ...

SEI QUE ESTOU NO LOCAL ERRADO PARA ISTO, MAS QUERIA QUE TODOS VISSEM, POIS QUERO REPASSAR AOS QUE DESEJAM TROCAR SUAS CONTAS, SÓ PELOS NICKS E OUTROS ...

BEM GALERA, NÃO FAÇAM ESTA BURR4D4, POIS VC NÃO VAI GANHAR NADA A MAIS, SÓ VAI PERDER O VALOR QUE OS OUTROS LHE DAVAM NA OUTRA CONTA, ENTÃO NÃO FAÇAM ISTO !

E DE NOVO OBRIGADO AO Express Mods e Ao Sorry'Z ... ESPERO PASSAR MAIS TEMPO AO LADO DE VOCÊS NA ANTIGA CONTA !

-----------

MODERADORES : PODEM BANIR/EXCLUIR ESTA CONTA ! OBRIGADO E DESCULPEM !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish...Tá difícil, ta parecendo mulher pra escolher roupa rs...Que bom que você aprendeu ^^...E tem sim forma de trocar de nick, só que tem que ter 200 pontos..

Olha Amigo, não quero arranjar briga, então nem vou contar com que você parece ... u.u :pensando:

Link para o comentário

Amigo, entendo sua indecisão, porém esta não é a área correta, e sim esta: Apresentação

Procure ler a descrição de cada área antes de postar, vamos manter a área em ordem ;)

Enfim, apesar disso, fico feliz que tenha tomado a decisão, ^^

Abraços

Link para o comentário

Cara, não agradeça a mim, agradeça ao ϟ PʀѳɗigiØ™ que me mostrou esta visão.

Mas realmente é isso mesmo, o nome não importa em nada, apenas como as pessoas te reconhecem, e se você é bom no que faz, não importa seu nome.

Abraços

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.