Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como pegar chares muito mais rapido lol


afsdafss2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eaaaeeeeee Galera fmz?

 

hoje vou mostrar como pegar os chares do GC mais rapidos (lol)

 

Vamos ao que interessa

 

1ºabra o MasterGC espere 10 seg e clique em ''Clique aki''

 

2ºabra o GC e clique em entrar

 

3ºloga na sua acc entre num server e selecione um personagem lol

 

4ºentre num mapa da missao de pegar o char desejado

 

5ºde iniciar na missao e volte no MasterGC

 

6ºselecione o autokill, em continente (no stage Hack) voce poe o continente da missao Ex:terra de prata e em baixo voce seleciona a missão EX: Pantano leviatã e em Delay dos stages voce deixa como esta lol.

 

7ºquando aparece a tela do jogo quando vc deu iniciar clique em auto missão e pronto voce sera teleportado para o boss do mapa.

 

8ºmate ele com o auto kill e saia do mapa, depois que saiu ja volte e repita o processo lol peguei a rey em 1h 4m jogando assim xD

 

9ºnao eskece de agradece ae se ajudei ^^ VLWS

 

 

Down/Scan:

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

 

OBS: eu sei que tem varios topicos com o Master GC e talz mais eu nao vi nenhum com esse metodo :P

 

Creditos:

tópico (EU)

Método (EU)

MasterGC (nao sei)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que coisa mais inútil, todos sabemos que o Stage Hack serve pra isso macho !

+ REPORTADO -

Eu sei que todos sabem que o stage hack é pra isso porem a maioria so sabe que tem esses negocios de 1 seg 2 seg e etc... e a menoria sabe que tem esse método de pular direto e eu estou postando

para ajudar esses ae que nao sabem intaum primeiro saiba das coisas antes de fala merda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

 

Infelizmente um tópico com conteúdo igual e/ou semelhante já foi postado sendo que apenas um pode suprir as necessidades da área. Por este motivo estarei fechando seu tópico para manter a organização no fórum e evitar o Flood.

 

Procure sempre utilizar a ferramenta Pesquisar antes de postar um tópico, pois o conteúdo pode já ter sido postado.

 

Tópico Fechado!

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.