Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aumentando a velocidade do GC(para PCs lentos)

EdCullen
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esse progama serve para os jogadores que não tem um computador digamos \'\'bom\'\' , para rodar Grand Chase.

Eu usei ele meu FPS ficava em 50~55 agora está 56~58 , isso por que meu computador tem vários processos ele faz com que o Grand Chase rode melhor travando menos .

>>>>.Como usar.

Abra o Game Booster , digamos que vou jogar Grand Chase;

Clique ali em cima em Modo jogo e marque todos os processos que não ira usar e depois clique em fechar

Automaticamente o Progama ira fechar todos os processos que você macou isso pode demorar alguns segundos.

apos isso ja está pronto caso queria voltar a o normal o Computador reativando os processos basta clicar em modo normal e esperar alguns minutos.

System Advanced Care

É um progama do mesmo fabricante que faz as mesmas coisas que o C cleaner e ainda scaneia spiware e tem outras ferramentas a mais muito bom...

Serial do Advanced Care para deixalo PRO e elimiar 200% a mais que a versão free

para usar o serial clique em update e la tem uma opção para colocar o serial ai coloque-o

Name: [email protected]

Serial: 0AB1-12DE-1CA9-A3D2

Motivo por não postar scan e nem imagens:

Meu pc está meio acabado até eu consegui formatar , ele ficara sem paint, sem internet explore, sem windos media player (consegui colcar windows media player), e sem poder entrar em sites cujo tem as seguinte palavras \'\'virus\'\',\'\'malwares\'\',etc..

no caso Virus Total

( GAME BOOSTER)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

(SAC)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.