Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Em que ano estamos?

LireUser123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal, dormi das 1 horas e acordei agora, e sabe quando agente dorme de tarde e da aquela

sensação tipo "po em que ano que eu to?"

É estranho kkkkk

mas não vou fugir do assunto !

A pergunta é:

Isso acontece com você?

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes quando to doente e durmo de tarde, aí acordo de noite achando que já é a manhã do outro dia

Não lembro quando fui dormir... Vira uma confusão a minha cabeça... Hahahaha é uma sensação horrível

Link para o comentário

Durantes os fins de semana sim, pois é quando eu durmo a tarde, não estudo em período matinal.

É uma sensação estranha mesmo, mas o pior é quando eu dormia no sofá e acordava na cama, rs.

Link para o comentário

Durantes os fins de semana sim, pois é quando eu durmo a tarde, não estudo em período matinal.

É uma sensação estranha mesmo, mas o pior é quando eu dormia no sofá e acordava na cama, rs.

[/color]

Boas lembranças da infancia ^^

sTriGFp.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Em que ano... (bem difícil)

Pra mim o máximo que aconteceu é ficar sem saber do dia,e algumas vezes o més. ;p

O mais normal é dormi de tarde muito cansado e acorda de noite pensando que já é outro dia.. da pra confundir legal assim x.x

Link para o comentário

rsrs raramente isso acontece comigo, durmo de tarde acabo dormindo mais doque deveria, quando levanto perco a noção de onde estou e que já se passou dias, é como se você acordasse seguindo o sonho que estava... É uma sensação bem estranha kkk, mas é legal...

Link para o comentário

que lOl

isso nunca aconteceu comigo..

Aliás oq acontece direto é eu me esquecer o dia, a data, e o mês...

Sem falar quando eu durmo tanto, tanto.. que escurece e eu penso que já é outro dia, (de madrugada tipo assim...)

:confused:

Link para o comentário

Em que ano... (bem difícil)

Pra mim o máximo que aconteceu é ficar sem saber do dia,e algumas vezes o més. ;p

O mais normal é dormi de tarde muito cansado e acorda de noite pensando que já é outro dia.. da pra confundir legal assim x.x

Isso foi ironia ^^

sTriGFp.png

Link para o comentário

ano não mais dia tipo quando é um feriado no sábado eu fico perdido achando que é domingo é muito tenso U.U

Isso foi ironia ¬¬ (doizinho pequeno que fica em cima da letra que eu não sei fazer)

sTriGFp.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.