Rito' 22 Postado 26 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2009 Postem suas dúvidas apenas não façam flood nem ofensas e qualquer tipo de desreispeito Estarei aqui para ajudar a todos See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 macacadaloka 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 defeito o mania injector ou mania trainer 10.4 quando eu frezzo ele trava e fexa o gc do nada porque issu acontece??:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rito' 22 Postado 3 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 o mania injector ou mania trainer 10.4 quando eu frezzo ele trava e fexa o gc do nada porque issu acontece?? Isso deve ser erro no trainer baixe de novo ou então use outro x) See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 raimew 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 ae galera quando eu vou digita meu usuario e minha senha demora um pouco e aparece:´´Tempo de conexao esgotado, Servidor nao encontrado´´. eu pensei que isso tava dando em todas as contas ai eu entrei em uma outra conta minha e nao tava falando isso. queria sabe pq ta acontecendo isso:confused: e depois q aparece isso o jogo fecha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 suca2000 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 eu tenho um colar das sombras ele nao ta querendo fortalece pro +9 ele so fica no +6 e quando eu consiguo fortalece pro +7 depois eu vou tentar fortalecer pro +8 ai ele enfraquece :mad::mad::mad: e se vcs entender o meu desespero eu agradeç:):)o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 raimew 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 e o meu tambem pq estou querendo muito jogar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rito' 22 Postado 3 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 ae galera quando eu vou digita meu usuario e minha senha demora um pouco e aparece:´´Tempo de conexao esgotado, Servidor nao encontrado´´. eu pensei que isso tava dando em todas as contas ai eu entrei em uma outra conta minha e nao tava falando isso. queria sabe pq ta acontecendo isso e depois q aparece isso o jogo fecha Cara isso eh problema na sua net tenta reiniciar o pc ou então verifica ela ;) eu tenho um colar das sombras ele nao ta querendo fortalece pro +9 ele so fica no +6 e quando eu consiguo fortalece pro +7 depois eu vou tentar fortalecer pro +8 ai ele enfraquece e se vcs entender o meu desespero eu agradeço Baixe um trainer ou engine e use fortalecer fast tenha paciencia que vc pega +9 mole See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 greenx 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 GreeN. Tem como vc me passa o skript.kom sem hacker??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Katur 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 Tpw meu script inves dele estar akel folinha esta cmo bloka de notas '-' ai o script n funciona ajuda plx! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 skillter 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 oi, eu queria sabe se alguem poderia me passa um script que funcione o one hit em todas as missoes, eu achei um mas nao funciona ;/ valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rito' 22 Postado 3 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 Tem como vc me passa o skript.kom sem hacker??? Apenas reinstale o GC e vc tera os scripts originais de volta x) Tpw meu script inves dele estar akel folinha esta cmo bloka de notas '-' ai o script n funciona ajuda plx! Meus scripts tbm estão em bloco de notas e funcionam vc apenas deve deixar os originais na pasta correta oi, eu queria sabe se alguem poderia me passa um script que funcione o one hit em todas as missoes, eu achei um mas nao funciona ;/ valeu Cara o jeito eh ir testanto todos tem várias pessoas com o msm problema See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 skillter 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 e, queria saber outra coisa, aqui quando eu to com o moonlight aberto, sempre depois de um tempo, da hack detectado, como faço pra arruma isso? ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rimaluko 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 trainer toda veiz q eu vo usa um trainer, logo antes do GC ligar ambos o main.exe e o trainer fexam sozinhos, ajuda pls? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rito' 22 Postado 4 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 e, queria saber outra coisa, aqui quando eu to com o moonlight aberto, sempre depois de um tempo, da hack detectado, como faço pra arruma isso? ;x Cara isso ta acontecendo pq o hack esta patched use outro toda veiz q eu vo usa um trainer, logo antes do GC ligar ambos o main.exe e o trainer fexam sozinhos, ajuda pls? -' Cara isso eh problema no trainer baixe-o de novo ou então use outro + atualizado See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Katur 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 Cara outro problema com meu script <o troço de bloco de notas ja arrumei > agr e q tipw eu baixei um script de frag aii sempre qnd baxo One Hit vem frag pq ? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Edwilliam 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 Ola,recentemente tenho tido problemas com meu gc,da um erro chamado 72 que diz para reiniciar o pc,ja reiniciei milhares de vezes e n adiantou,já exclui a pasta gameguard e nada,instalei o gc denovo e nada. Se alguem poder me ajuda agradeço muito ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 skillter 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 queria sabe um modo mais rapido de libera o jin e o sieghart, faz 4 dias que nao consigo :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 duckfernando 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 eu queria saber como eu uso o force trainer V4.0:confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 suca2000 0 Postado 5 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2009 Cara isso eh problema na sua net tenta reiniciar o pc ou então verifica ela ;) Baixe um trainer ou engine e use fortalecer fast tenha paciencia que vc pega +9 mole See ya! aonde eu pego esse hacker??:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 creuzindo 0 Postado 5 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2009 Olha eu descompactei o arquivo playertemplate.kom para modificar o mp hack, pq eu n axei do geito que eu queria, os que tem porai,sao modificados para qnd apertar "Z" sair a ultima magia, eu nao quero isso, eu quero apenas que a barra de mp fique sempre carregada, e queria saber se tem como alguem fazer para mim e enviar ou me dizer qual o nome da pasta que tem dentro da playertemplate.kom que eu possa editar!! Relembrando: Eu nao quero speed eu quero apenas o MP rack e o one hit;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 fuffy10 0 Postado 5 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2009 como faço backup ?? depois qi colei o scrit na pasta stage, nao consigu joga no modo customizado .. comofas ?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 wenndeson 0 Postado 5 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2009 Queria saber como eu fasso pra cria um atralho do GC sem patch:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 torchvictor 0 Postado 5 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2009 Como ponho imagem:? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rito' 22 Postado 5 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Outubro 2009 Cara outro problema com meu script <o troço de bloco de notas ja arrumei > agr e q tipw eu baixei um script de frag aii sempre qnd baxo One Hit vem frag pq ? Cara, vc deve baixar o script de one hit e substituir na pasta stage apenas baixar n ira mudar nada Ola,recentemente tenho tido problemas com meu gc,da um erro chamado 72 que diz para reiniciar o pc,ja reiniciei milhares de vezes e n adiantou,já exclui a pasta gameguard e nada,instalei o gc denovo e nada. Se alguem poder me ajuda agradeço muito ! Peça para alguem te passar uma pasta GG ai vc substitui a sua queria sabe um modo mais rapido de libera o jin e o sieghart, faz 4 dias que nao consigo :x Não há bugs. manhas, etc... para liberar chars, vc deve ir na paciencia mesmo, os hacks podem apenas te dar uma ajuda eu queria saber como eu uso o force trainer V4.0 Use-o do msm modo que os outros hacks use injeção automatica depois logue-se, ponha os values dos hacks e divirtasse aonde eu pego esse hacker?? Como eu ja disse na citação baixe um trainer atual que nele há o fortalecer fast Olha eu descompactei o arquivo playertemplate.kom para modificar o mp hack, pq eu n axei do geito que eu queria, os que tem porai,sao modificados para qnd apertar "Z" sair a ultima magia, eu nao quero isso, eu quero apenas que a barra de mp fique sempre carregada, e queria saber se tem como alguem fazer para mim e enviar ou me dizer qual o nome da pasta que tem dentro da playertemplate.kom que eu possa editar!! Relembrando: Eu nao quero speed eu quero apenas o MP rack e o one hit One hit vc baixa na área de downloads o script sobre o MP. vc deve faze-lo nos engines nos scripts ainda n há meios como faço backup ?? depois qi colei o scrit na pasta stage, nao consigu joga no modo customizado .. comofas ? Para fazer um backup apenas faça uma copia do script original sobre o modo customizado isso eh problema no script use o backup para ter o script originald e volta Queria saber como eu fasso pra cria um atralho do GC sem patch Apenas faça um atalho do run_direct mas sempre antes de usar o run, atualize o GC Como ponho imagem:? Área não é a correta postarei no seu perfil See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 "Frozen 0 Postado 5 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2009 Oque tenho que fase pra Virar membro Grand Chase ?:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rito' 22 Postado 5 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Outubro 2009 Oque tenho que fase pra Virar membro Grand Chase ? Cara isso aqui não eh um "membro" eu sou moderador Grand Chase entendeu? essa placa vc so ganha se vc se tornar da staff e virar mod GC See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Rito' 22
Postem suas dúvidas
apenas não façam flood nem ofensas e qualquer tipo de desreispeito
Estarei aqui para ajudar a todos
See ya!
@ritorifeli
<3
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
257 respostass a esta questão