Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Você é Seme ou Uke?


~iShine#
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então, a pergunta está lançada... Mas vocês não vão responder a mim dessa maneira apenas dizendo se é Seme ou Uke, quem quiser responder deverá fazer um teste de 21 questões e postar o resultado aqui!

 

O site é

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

O teste está em inglês, mas para quem não sabe muito de inglês, o Google Tradutor ajuda bastante....

PS.: Não se espante com perguntas maliciosas é assim mesmo!

 

Meu resultado foi:

 

You are a Innocent Uke!

Cute and sweet, and most gentle of all uke, whips and chains are not for you - you just want someone to love you. You are often spotted in candy shops wearing furry kitty ears, where you are sure to be noticed by the Romantic Seme, whose protective instincts will kick in and will only want to take you home and love and protect you. And you, of course, will be more than happy to spend the rest of your life baking cookies for your seme.

 

Most compatible with: Romantic Seme

Least compatible with: Sadistic Seme, Don't Fuck With Me Seme

 

Tradução:

Você é um Uke Inocente!

Bonito e doce, e o mais gentil de todos os ukes, chicotes e correntes não são para você - você apenas quer alguém para te amar. Você é muitas vezes visto em lojas de doces usando orelhas de gato felpudas (Isso é verdade rsrs'), onde você tem certeza que será notado pelo seu Seme Romântico, cujo com o instinto protetor irá parecer e apenas levá-lo para casa para amá-lo e protegê-lo. E você, é claro, será muito mais que feliz para passar o resto de sua vida fazendo cookies para seu Seme.

 

Mais compatível com: Seme Romântico

Menos compatível com: Seme Sádico, Seme Não brinque comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHA!

O meu resultado foi Seme :p

Veja ae:

 

You are a Opportunist Seme!

Preying on the clueless is what you're all about. You really don't intend to hurt anyone, but if a bit of harmless manipulation can get you what you want, you're not beyond taking a little advantage of someone, which you figure is an even exchange for your companionship anyway. Not one for lots of drama, you are best paired with the Clueless Uke, who will appreciate your attention and never bat an eye at your slightly sneaky ways.

 

Most compatible with: Clueless Uke, Innocent Uke

Least compatible with: Badass Uke

 

Traduzindo ficaria assim (usando o google tradutor u-u)

 

Você é um Seme Oportunista!

Predando a nora é o que você é toda sobre. Você realmente não tem a intenção de machucar ninguém, mas se um pouco de manipulação inofensivo pode conseguir o que você quer, você não está além de tomar uma pequena vantagem de alguém, que você imaginar é uma troca, mesmo para sua companhia de qualquer maneira. Não um para os lotes de drama, você está melhor emparelhado com o Uke Clueless, que irá apreciar a sua atenção e nunca piscou um olho em suas formas um pouco sorrateiras.

 

Mais compatível com: Uke Clueless, Uke Inocêncio

Menos compatível com: Uke Badass

 

:nice::nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu isso, mas fui marcando aleatoriamente

 

You are a Flaming Uke!

One of the easiest uke to recognize by sight. Your flamboyantly gay behavior makes it easy for seme to prey upon you, and that is exactly what you want, and you usually have a few tricks up your sleeve as well. You most often have colored hair, designer clothes, and eyes that are constantly roaming, searching for the perfect partner. You are best paired with the Chibi Seme, who will rise to your challenge with their mischievous nature.

 

 

 

 

Most compatible with: Chibi Seme

Least compatible with: Sadistic Seme, Opportunist Seme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.