Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Por que não foi tomada nenhuma atitude?


RangeSlayer
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esse Tópico foi Reportado já faz um tempo, porém, continua aberto.

Gostaria de entender porque nenhuma atitude foi tomada, já que o Tópico possui Download mas não tem Scan. E saiu do prazo de se colocar a Scan.

Além do que, ele colocou um link que vai "ajudar" a conta dele. Um link de criação de conta, com a dele em referência.

E ele não foi o único. O usuário gcsilveira fez o mesmo, em um dos seus post's nesse mesmo Tópico.

 

Bom, a espera de uma resposta.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente eu não sei o porque esse tópico não foi moderado, pode ter passado desapercebido por algum moderador (pois percebe-se que o tópico é antigo mas não sabemos quando reportaram).

Eu peço-lhe desculpas, já moderei este tópico obrigado pelo aviso.

 

E caso algo assim ocorra novamente, é bem mais eficaz você mandar pro perfil pois é algo simples.

Abraço.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.