Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) dá umas dicas aqui pra mim iniciar bem no PB ^^

wederson37
 Compartilhar

Pergunta

bom gente, hoje vo pega o PB com o meu amigo lá da igreja,

daí queria umas dicas aí de vcs pra eu inciar bem no jogo,

dicas de armas, bugs e etc, quero começar bem ^^

Hatake

xOC6Als.png

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

1º Dica: Não compre Cash use Weapon hacker, assim quando estiver em um level alto compre as armas de cash com gold.

2º Dica: Procure não gastar muito seu gold com coisas bestas, como chars femininos.

3º Dica: Veja algum tutorial que lhe ensinará a trucidar e dar mais HeadShots nos inimigos.

4º Dica: Faça as missões, assim conseguirá EXP e Titulos, para melhorar sua jogabilidade.

5º Dica: Não se esqueca de se divertir, isso é o mais importante!

HYCjdnd.png

Link para o comentário

• 0

1° Conheça bem os Mapas ( Luxville - Down ) ( Mstation - Porta Akaba )

2° Você vai começar com armas ruins ... se puder bota cash e compra uma P90 - Aug para ja ir se acustumando

3° Bugs de Granada - Importante principalmente em mapas de destruição

4° Se quer verdadeiramente aprender não use hack .. Use um Bom HeadSet - Coloque Efeitos Sonoros no máximo e ande no Shift .

By : StrikersTeam

Link para o comentário

• 0

Compre Cash, e utilize a loja para comprar armas mais avançadas como P90. Ajuste sua mira para um mero ponto verde, o resto das miras são menosprezadas por Expert's. O atual Gold à iniciar, é de 40.000, gaste-os apenas com armas precisas, e que abaixem o life do inimigo facilmente caso tenha um recuo plausível. Ative as missões, serão uteis futuramente depois que você começar a entender pra quê e como elas servirão.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.