Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Votação- Evento Divulgue seu servidor pirata

mawer
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Evento Divulgue seu servidor pirata

Olá ,peço a colaboração de todos para votarem neste evento da GC Pirata.

Link do Tópico ↓

Critérios de avaliação

Criatividade

Originalidade

Persuasão

Votação

Justifique se quiserem.

[table=width: 500, class: grid, align: center]

[tr]

[td]A votação vai até : 27/09 [/td]

[/tr]

[/table]

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º - _WarHead_

Passou todas as informações necessárias para poder jogar e mais um pouco sobre o servidor. Adicionou algumas novidades recentes, atraindo o publico.

2º - Cage ~

Também passou todas as informações necessárias para poder jogar, porém, poderia ter adicionado alguns vídeos/prints para mostrar a jogabilidade, as diferenças do servidor e as novidades recentes para atrair o jogador.

3º - 'Sazon~

Apresentou somente as informações básicas, poderia ter adicionado outras coisas.

Link para o comentário

- _WarHead_

Abrandou diversos modos novos que realmente despertaria o interesse do leitor caso estivesse procurando um serve de gc...o que eu posso dizer é que mesmo que tenha colocado de forma um pouco exagerada certos drop's(xp e gp),também acabou se tornando um meio de atiçar a curiosidade do membro,além do critério criatividade que foi o melhor entre os demais.

- Cage ~

Teve diversos pontos ressaltados,apresentou de forma dinâmica.. mas teve a ausência de como interagir com o leitor para ele poder se interessar em acessar seu servidor,falando um pouco do servidor por si mesmo,acho que o termo melhor que estou querendo dizer seria uma introdução & interação maior em pontos conditos pelo próprio post.

- Aftson

Tendo em mente a divulgação de um serve popular,bem que podia ter ressaltado alguns pontos como eventos, que itens começa ao criar a conta,etc.Sei que é visível que ele deixou uma forma de ver outros elementos por certas redes sociais,mais o emprego da mesma foi mal utilizada,e sim...poderia está apontando mais pontos,não visando somente que já é um serve famoso eles poderiam está desenvolvendo mas no post a sua divulgação...e as redes sociais no meu ver ficaria melhor no final do post caso o leitor queira conhecer mais afundo.O que esteve em alta foi a forma de interagir em vários pontos.

Off..

Outro membro que achei bom também foi o 'Sazon~, com o recurso de vídeo... mas poderia está desenvolvendo uma descrição nos eventos do servidor propostos no post,entre outros temas abordados em sua divulgação.

Link para o comentário

1 - _WarHead_

Embora o post não seja lá muita coisa,mostrou que o conteúdo do game é oque importa,ótimos itens,sets exclusivos e um belo design.

2- Cage

Não sei como descrever isso,em um simples post deixou tudo muito claro sobre o servidor,embora não seja muito atualizado.

3 - 'Sazon~

Também ótimo concorrente,divulgou bem o servidor destacando seus pontos positivos.

@off

não tive muito oque falar,esperava melhores concorrentes :pensativo:

Link para o comentário

1° - Cage ~

Ele foi o que mais apresentou explicação lógica do Game, explico o que cada um é e quem é os GM e ADM !

2° _WarHead_

Tambem vi que o mesmo apresentou uma boa divulgação, explico exatamente o que o membro deseja para saber do Game !

3° - Aftson

Postou site do Jogo, Facebook, As missões explicando corretamente o que ganha e os personagens !

Abraços !

geek.png

Always.

Link para o comentário

Lugar : _WarHead_

Aderiu a diversos elementos e conseguiu organizar suas ideias. Expôs as informações mais importantes.No geral ele soube prender a atenção do leitor/membro,teve uma boa criatividade.

Lugar :Cage~

Transmitiu diversas informações de seu servidor, faltou colocar imagens para atiçar e apresentar melhor o mesmo para o leitor/membro.

Mais teve uma boa originalidade.

Lugar: Aftson

Teve uma boa criatividade,apenas deixou de organiza-la.Poderia incluir mais informações,como eventos e outros.Adicionou imagens,essencial para a divulgação.

@Off:O restante dos membros não conseguiram demonstrar alguns elementos.O รнαdσw teve uma boa criatividade,fazendo em forma de imagem sua inscrição, porém faltou mais informações nesta imagem e correção nos erros ortográficos.

O 'Sazon~ também foi bem,infelizmente faltou descrições para atrair.

O restante dos participantes não comentei porque sabem o que faltaram em suas inscrições.

Link para o comentário

1º Lugar : _WarHead_

2º Lugar :Cage~

3°:Lugar: Aftson

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Lugar: _WarHead_

Lugar: Aftson

Lugar: Cage ~

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário

1 - _WarHead_

Englobou tudo perfeitamente, não deixou nada passar. Frisou muito bem os detalhes, a organização chamou bastante atenção. Foi criativo e não teve medo de arriscar. Enfim, me convenceu a "jogar em seu servidor pirata".

2- Cage~

Ficou muito legal também, abusou da criatividade e teve coragem de tentar algo diferente. Foi difícil escolher entre ele e o 1o lugar.

3- Konan!

Bem, os outros deixaram a desejar um pouco, mas o Konan! foi merecedor do terceiro lugar em minha opinião. Ficou simples, mas abordou mais informações que os outros candidatos.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.