Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão,campanha,RedStriker's..Quem?


lidabazuca
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galerinha, como deve ser do conhecimento de todos, a área 'Público' do Gc, esta inundada de lixo, ops, quer dizer, de tópicos dos RedStriker's..:piscadela:

 

E todos nós sabemos, que palhaços existem porq existem plateias para os mesmos..pensando nisso,adotei uma conduta em relação ao (ditos)tópicos criados por eles, como tão somente formas de conquistar post, em busca de meu almejado bronze member...:rock:..se quer leio o conteúdo, tão somente participo de seus (ditos) tópicos e os utilizo como forma de aumentar minha participação na WC,dessa forma não perco tempo lendo besteira, não dou ibope pra retardado, e ainda aumento minhas postagens.........!!!!!

A partir de hj todo tópico deles q ver participarei com a seguinte frase:

...'eeeee tópico dos RedStriker? mais um post conquistado...
'

Pois é isso, adote vc tbm essa campanha e ajude a limpar o mundo dos cocôs vermelhos...:nice:

 

Tudo que eles querem é que vc's fiquem xingando,furiosos,indignados enfim,que vc's deêm atenção que tanto desejam, deixem q postem e participem com a frase..

...'eeeee tópico dos RedStriker? mais um post conquistado...'

E ajude a limpar a WC

2rc5021.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa campanha,em Maio quando eu vim pra ca,graças a deus não existia mais ai ele voltou por volta de Agosto o proprio Redstriker ai veio o Red*****tube(nome feio !) eo ZGTAKAI(What the f***?)... bom sujando o forum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa campanha,em Maio quando eu vim pra ca,graças a deus não existia mais ai ele voltou por volta de Agosto o proprio Redstriker ai veio o Red*****tube(nome feio !) eo ZGTAKAI(What the f***?)... bom sujando o forum...

 

Você suja o mundo que sua existência.

 

Bom galerinha, como deve ser do conhecimento de todos, a área 'Público' do Gc, esta inundada de lixo, ops, quer dizer, de tópicos dos RedStriker's..:piscadela:

 

E todos nós sabemos, que palhaços existem porq existem plateias para os mesmos..pensando nisso,adotei uma conduta em relação ao (ditos)tópicos criados por eles, como tão somente formas de conquistar post, em busca de meu almejado bronze member...:rock:..se quer leio o conteúdo, tão somente participo de seus (ditos) tópicos e os utilizo como forma de aumentar minha participação na WC,dessa forma não perco tempo lendo besteira, não dou ibope pra retardado, e ainda aumento minhas postagens.........!!!!!

A partir de hj todo tópico deles q ver participarei com a seguinte frase:[/color]

'

Pois é isso, adote vc tbm essa campanha e ajude a limpar o mundo dos cocôs vermelhos...:nice:

 

Tudo que eles querem é que vc's fiquem xingando,furiosos,indignados enfim,que vc's deêm atenção que tanto desejam, deixem q postem e participem com a frase..

E ajude a limpar a WC[/font][/b][/center]

 

 

Você não é aquele Super-Herói que ia detonar agente com nossos ips?

super-homem.gif

 

 

Ops, esqueci que você é apenas um ser inferior que será esmagado como todos os outros que entrarem em nossa frente.

 

Olha só o que eu faço com você caso procure encrenca comigo:

SM%2Bperto%2Bda%2Bcriptonita.jpg

 

É melhor tomar cuidado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa campanha, tá na hora de acabar com a graça desses

palhaços que estragam o gc e tão afim de estragar a wc tbm.

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

 

Hokki Channel

 

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você suja o mundo que sua existência.[/color][/font][/size][/b][/center]

 

 

 

 

Você não é aquele Super-Herói que ia detonar agente com nossos ips?

super-homem.gif

 

 

Ops, esqueci que você é apenas um ser inferior que será esmagado como todos os outros que entrarem em nossa frente.

 

Olha só o que eu faço com você caso procure encrenca comigo:

SM%2Bperto%2Bda%2Bcriptonita.jpg

 

É melhor tomar cuidado.

 

eeee mais um post conquistado...:nice:

2rc5021.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu mesmo ja criei um topico sobre esse asunto de ignorar esses caras! mas é asim mesmo e hj postei no topico deles que eles estão na area errada pois discursão sobre guild e dominação do mundo e na area topic - off!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.