Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

AJUDA Ai pessoal por favor!


RIKE15
 Compartilhar

Pergunta

ldT4x.png

 

Estou com esse problema desde o dia 13/09/2012 quando ocorreu uma atualização extraordinaria do combat arms que teve que ser prolongada,depois disso não consegui mais entrar no jogo a não ser no dia 22/09/2012 que eu não sei como eu consegui entrar no jogo,joguei das 21:00 até 1:00 da manhã sem nenhum problema,ai no domingo dia 23/09/2012 fui entrar denovo no jogo mo felizão por que o jogo tinha funcionado oque acontece ? sim o jogo começa a dar esse erro de atualização novamente , mais espere erro de atualização no domingo ? sem nenhum aviso no site do jogo ? que merda de jogo e esse ? e não venha aqui falar para reinstalar o jogo novamente,baixar o client novamente, passar CClear , desativar firewall desativar o Antivirus,não sei se pode ser por causa do meu antivirus que e o Norton que quando eu comprei o PC eu ganhei ele por 1 ano,e a também não venha dizer que minha net e lenta pois é NET Combo 10 Mega,então essa ******** e do jogo bugado essa Level BUG que não presta,se alguem sabe solucionar o problema eu agradeço e pode ter certeza que eu o amarei pelo resto da vida :fight:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Erro: Error Code = -2, 10060?

 

Causa:Manutenções, Atualizações e Correções de Bugs.

Soluções

 

Solução: Aguarde até o fim da manutenção. Na maioria das vezes não demora muito. Lembre-se de sempre verificar novas Notas de Atualização ou Notícias no site do Combat Arms.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.