Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alguem Sabe que Aconteçeu com rank Guardião Web Cheats

darckangels
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente O lance é que eu Gostava dos guardioes Eu mesmo queria ser um quero saber oque ouve com este cargo

Estou procurando uma razão pela repentina Sumida deste Cargo varios amigos meus eram deste grupo de membros oque aconteçeuy ? .

Obs se alguem tiver Informação sobre o ocorido Obrigado .

Quero muito saber se vai continuar Ainda ?? tendo ou se vai parar

ahri.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pelo menos as áreas Ficavam mais limpas amigo prefiria ela limpa doke agora cheio de topico inutil na area Mu

Esse "cargo" não deixava a área mais limpa pois quem era guardião não tinha permissão para moderar, só requisitava o fechamento do tópico é reportava ele para que algum moderador o fechasse, esse cargo até podia ter a intenção de deixar a área mais organizada com a requisição mas pela minha visão, fazia era piorar pois mesmo com a requisição os membros continuavam a postar no tópico que havia sido requisitado e assim os moderadores perdiam tempo dando infração/advertência a esses membros, é esse tempo poderia ser usado para deixar realmente a área mais limpa/organizada.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.