Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] - Upando runas sem falha

Posts Recomendados

Olá gente,este é o meu 1° tutorial(que tinham excluido na atualização WC ¬¬) e nesse tuto vou ensinar a upar as runas sem falhar :

1° - Vá na pasta Grand Chase > Stage > str_br

tutorial1r.png

2° - abra a pasta str_br,lá estará cheio de palavras e coisas,procure por lá um texto dizendo "Falha No Refinemento : Quebrou,Refinado com Sucesso,Falha Na Refinação : Sumiu e Falha Na Refinação: Recuou"

tutorial2lj.png

3° - pegue os Falha Na Refinação e troque por "Refinação Bem Sucedida"

tutorial3c.png

4° - Agora procure pelo mesmo lugar outro texto dizendo "Chance de falha 0%,Se falhar o item irá enfraquecer(alguma coisa do tipo) e Tentativa de Encantar um item" e apague tudo e coloque "Chance de falha 0%"

5° - Salve o arquivo e depois entre no GC sem patch e se divirta com as runa :D

Obs:

-As vezes a partir da Runa+7 a chance de falha é de 10%

-Você terá de repetir o processo depois de atualizar o patch

-Está tecnica n pega em colares,apenas em runas

Aproveite a tecnica :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu da Fail do mesmo jeito...

coloca Uma SS provando.

Eu consegui fortalecer até o +9,

Mais algumas vezes falha,

Não fica melhor colocar todas como,

Refinamento bem sucedido?

Não dá,sempre dá fail...

ah...

Eu ví um item que vc coloca 1/3 para 3/3,

do valor do iten do gp,

não dá certo tambem

Link para o comentário

Eu não entendo muito de programação, mas pelo que eu vi, parece que isso não tem como funcionar; porque o que acontece é que isso ai é a mensagem que aparece quando você conseguiu refinar ou não; apenas aparecerá a mensagem de que foi refinado com sucesso, mas na verdade falhou.

Esse tipo de informação fica nos arquivos .KOM; atualmente eu to trabalhando em um método para cada núcleo antigo que você pegar em missão valer sei lá, algo como 500 núcleos. Assim como em missões mais dificeis cada núcleo vale mais; acontece que em toda missão cada núcleo dará um numero absurdo assim :D

Se der tudo certo provavelmente semana que vem eu to postanto isso aqui no fórum, porque essa semana eu to meio enrolado com muita coisa pra fazer.

Link para o comentário

esse processo e so carregar o gc e nao entrar,so carregar vc faz oque o tutorial ensina e depois que vc terminar de fazer clica em entrar e pronto ..

Obs>: toda vez q vc entrar no gc e quiser fazer iso funfar vc tem q colocar o arquivo q vc salvou dentro da pasta novamente pois qndo carrega akele arquivo se perde e o deixa na forma original e so pegar e trocar e seja feliz espero q tenha intendido !!!

o topico nao é meu mas ta respondido ..

um abraço e seja feliz...

Link para o comentário

essa t´cnica só da fail a partir do +7,mas antes disso da sucess em td,vo ver se posto um vídeo mostrando isso...

vo responder perguntas dake dos caras :

Cara ta foda de axar upa esse arquivo em 1 link e ponhe pra galera baixar -.-

como assim ? não intendi essa :confused:

aE galera isso nao funfa nao ta xD

aparece 0% mas eh soh de enfeite da a mesma chance de falha de antes

só a parte do 0% falha ,mas a da partedo refinação bem sucedida é verdadeiro,pois aquelas partes era um código de ação que enfraquecia,falhava ou quebrava,mas quando você tira isso você não ve fail(até o +7),mesmo não sendo 100% quebra um galho :D

se ajudei agradeça,não quebra a mão:cool:

Link para o comentário

ae de boa naum eh querendo desmerecer nada!

mas isso naum da certo naum....isso q vc ta mudando naum eh nada disso q vc ta falando....esse arquivo apenas modifica oq ta escrito no jogo...isso q vc falo vai fazer com q sempre fike escrito q a chance de erro 0%, mas ainda vao da erro e falar, e zerar!

:(

Link para o comentário

Cara, aki não funfou, eu tentei fazer 2 vezes, mas nada, não sei se estou fazendo algo errado, mas faz o seguinte, coloca umas SS ai pra facilitar, ok?

Thx!!!

Ja tem umas 5 ss ali

@Topic

Mt bein continue assim :}

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.