Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sabem verdadeiramente jogar Point Blank?


rtiag0
 Compartilhar

Posts Recomendados

Uma pequena pergunta, se vocês sabem jogar Point Blank, porque usam Cheats? que graça tem jogar com uma pessoa que está usando Cheat e tomar HeadShot toda hora, tem cara que atira na PAREDE, acredite se quiser e a outra pessoa do time adversário toma HeadShot, fala sério né? que graça tem jogar Point Blank com as pessoas usando Cheats? pelo amor de Deus né, se não sabe jogar, entra em outro Game, que não necessite usar HACK, ou pelo contrário, crie o seu servidor privado de PB e seja feliz :-D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu axo graça sabe porque..?

Eu odeio pessoas FULL CASH, eu adoro fazer um desses FULL CASH engolir bala tomando um HeadShot.

Essa é a minha opnião se não gostou:

Foda-se..!

 

Então quer dizer que você não gosta do jogador só por ele usar Cash? hahahahaha.

O nome disso não é ódio, é inveja mesmo. Cada pensamento idiota viu, convenhamos, trabalhe e coloque seu cash também óras.

 

Eu utilizo apenas hacks que dá gold, afinal com o fim da bonificação quando sobe de patente os players tiveram que apelar para outros meios,

ficar dependendo de partida sniper e partidas no modo faca é complicado, desanimador, cansativo! (: O único que utilizei foi esse, hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu axo graça sabe porque..?

Eu odeio pessoas FULL CASH, eu adoro fazer um desses FULL CASH engolir bala tomando um HeadShot.

Essa é a minha opnião se não gostou:

Foda-se..![/color][/size][/font]

Ata bom, então se você não conseguir usar HACK e outra pessoa conseguir, tomar HS toda hora vai sair do jogo só porque tá tomando HeadShot. Inveja é foda cara. Se não aguenta jogar, joga Minecraft ou Habbo Hotel, os dois não necessitam de Hacks. Eu admito, jogo sim Habbo Hotel, é um passa tempo para mim. :)

SENÃOGUENTAJOGARSEMHACKPNCVOCÊÉ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.