Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ajuda??


leonardoalenca
 Compartilhar

Pergunta

Pt³ legit com 50k de kills, 112 nemexis, 72 cabin, 22 Dt, KD 1.68, quanse 1.69, itens perma: M416 CAMO, M416, P90 SE, AK103 SPEC HAWK, STG-44, PSG-1 CAMO, L115A3, M416 CQB CAMO por 87 dias , medalhas do evento: 257, AK74M gold-plated 132 dias,M4A1 sop-mod no pertence, TRG SE NO PERTENCES, TPG-1 MASTER NOS PERTENCES, AUG A3 SE NOS PERTENCES, L96A1 SUPER-MAGNUM NOS PERTENCES, G23 CHROME NOS PERTENCES E OUTRO...

 

eu so quero saber mais ou menos o preço, nao estou vendendo! talvez irei vende-la quando chegar a maj, nivel de cash: ouro quase platina... esta e minha duvida, fica ai pra vc me falarem :piscadela:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Hmmm eu pagaria cara,R$ 350,00 achei mto boa a conta,jah vi contas dessa sendo vendidas por 500 por causa da Patente *0* !!

Sou ST ainda,minha conta nao vale tanto assim,acho q uns 150 tah de bom tamanho,mas nao venderia nao.

Abraços'

ia9KYAc.pngkcyvJK1.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

uns 500 - 600 reais mais ou menos, por você estar em nivel ouro, deve ter gastando uns 140 - 200 reais com cash.

 

Armas top e armas permanente, pra mim valeria uns 500 a 600 reais, unica coisa que estraga é que o seu patente e baixo a inda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
art;7268803']

uns 500 - 600 reais mais ou menos' date=' por você estar em nivel [b']ouro[/b], deve ter gastando uns 140 - 200 reais com cash.

 

Armas top e armas permanente, pra mim valeria uns 500 a 600 reais, unica coisa que estraga é que o seu patente e baixo a inda

 

 

o meu nivel de cash ta quase platina eu acho, eu compro cash pela uol e gastei mais que isso kk :) mais tbm n vender agr so quando eu parar de jogar e espero que tenha mais armas permanente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.