Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tempo de reportar muito longo


Darkness
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá moderadores, gostaria de saber porque para reportar um tópico é necessário aguardar 1 minuto?

Na CrossFire Zone, a área que eu atuo, está cheia de tópicos que precisa ser fechado por um moderador, mais esses tópicos estão cheio de comentários considerado como flood.

E ter que esperar 1 minuto para reportar é muita coisa, para eu reportar 60 posts em um dia, preciso ficar no minimo 1 hora (exemplo)

 

Gostaria de uma resposta ou solução se possível, diminuir o tempo seria uma ótima ajuda!

Agradeço a atenção.

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 report por minuto ===> 60 reports por hora ===> 1440 posts por dia.

 

É apenas pra isto??

 

A ferramenta report deve servir principalmente como uma forma de os membros ajudar a manter suas áreas organizadas. Uma forma de auxiliar a moderação.

 

1 minuto é um bom tempo para que, quem se disponha a ajudar, encontre o post ou tópico com problemas, analise cautelosamente e só então informe a irregularidade via "report".

 

O volume de reports desnecessários tem crescido com membros que não analisam aquilo que pretendem reportar como erro ou infração. Algo que nos faz perder um tempo precisoso.

 

Diminuir este tempo aumentará o volume deste reports errados.

 

Só lembrando, report desnecessário é convertido em infração ao denunciante.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 report por minuto ===> 60 reports por hora ===> 1440 posts por dia.

[/color][/b][/size]

 

É apenas pra isto??

 

A ferramenta report deve servir principalmente como uma forma de os membros ajudar a manter suas áreas organizadas. Uma forma de auxiliar a moderação.

 

1 minuto é um bom tempo para que, quem se disponha a ajudar, encontre o post ou tópico com problemas, analise cautelosamente e só então informe a irregularidade via "report".

 

O volume de reports desnecessários tem crescido com membros que não analisam aquilo que pretendem reportar como erro ou infração. Algo que nos faz perder um tempo precisoso.

 

Diminuir este tempo aumentará o volume deste reports errados.

 

Só lembrando, report desnecessário é convertido em infração ao denunciante.[/font]

 

Exatamente, eu sei que report é para ajudar a organizar a área.

Eu ja recebi avisos dizendo que reportei errado, e foi assim que aprendi a reportar corretamente.

Digamos que eu encontre um membro com SPAM na área, ele tem 10 posts de SPAM, eu tenho que esperar os 10 minutos, indo reportando, esperando, reportando, esperando....

Eu acho que isso atrapalha um pouco.

Exatamente, se "report desnecessário é convertido em infração ao denunciante", então as pessoas vão pensar bem da próxima vez antes de reportar só pensando em ganhar posts, porque sei que tem muitas pessoas que infelizmente faz isso.

 

#Sugestão:

Membros aguardar 1 minuto para reportar tópicos, pois os membros com poucos posts são iniciantes (Sei que não são todos)

Membros acima de Bronze member ou Silver member, aguardar 30 segundos para reportar, pois a maioria dos bronze member, ja sabem bem as regras...

 

Agradeço a atenção.

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

arkness™;7269099']...

Digamos que eu encontre um membro com SPAM na área, ele tem 10 posts de SPAM, eu tenho que esperar os 10 minutos, indo reportando, esperando, reportando, esperando....

...

Bastam apenas 2 ou no máximo 3 tópicos ou posts identicos para o membro seja considerado spammer, seus tópicos sejam apagados e ele banido. (Principalmente em se tratando de divulgação). Portanto, bastam 3 ou 4 minutos no máximo para informar a existencia de um spam e reporta-lo ao menos 2 vezes. A partir daí ele será tratado com toda cortesia que mereça.

 

Sua sugestão já nos foi dada anteriormente, por outros membros, e foi negada. Vamos avalia-la novamente, mas de minha parte continuaremos tal qual está agora.

 

Obrigado pela sugestão!

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.