Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Por favor leiam e reflitam

lucasradukem
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera criei um post a um tempo atras e fecharam ele por causa que e um assunto polemico!!!!! O uso de hakers!!!!

Pessoas de bem que jogam sem hakers e se divertem com isso devem se apoiadas!!! Cancei de entra numa sala e ver individuos "Varando" Isso e muito chato,Alem de estragar o KD estressa os jogadores!!!!! Pessoal , pesso que vcs usem haker no forfun, como o Vip pois assim os hakers se enfrentam e os players justos naum se estressam com nubs VARANDO!! Podem ate banir esta mina conta! Mais hoje em dia a coisa mais facil e criar email e contas!!!!

Por favor, mods podem ate me banir mas naum fechem o topico, quero ver as opiniões dos hakers!!!!

Atensiosamente,

LucasRadukem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo, pois o uso de hackers ainda vai banir o BRASIL dos Servidores, pois teve um tempo que o C.A baniu o BRASIL de jogar por causa dos hackers.

e isso não é justo tem muita gente com habilidades, e acabam ficando negativos por causa dos hackers.

Não entendeu ? vou explicar.

o uso de hackers nos jogos estão deixando muitos jogadores estressados, e vai chegar uma hora que os Donos dos servidores iram banir o BRASIL de jogar por causa dos hackers, agoram me respondam !

vocês acham justo todos os players ficarem sem o jogo por causa de alguns hackers ? então reflitam parem de usar hackers, caso não saiba jogar o jogo pede para alguem encinar pois tem muito jogador bom no mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.