Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack para PGC verssão beta (breve verssão full)

Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal hoje estarei postando meu primeiro hack para gc private confere no tutorial:

Como usar o hack

Abram seu grand chase pumaloco e esperem carregar 100%

Abram a pasta onde está localizado o hack e abram o atalho que está na pasta

O hack irá pedir o directório do seu grand chase pirata abram o arquivo directório de PGC e copiem o directório para onde o hack está pedindo

Cliquem em Desativar auto kill (essa função irá remover o arquivo ai.kom da pasta do seu grand chase pumaloco)

Cliquem em ativar auto kill (essa função irá enviar o arquivo ai.kom modificado para a pasta do seu grand chase)

Cliquem em start no grand chase pumaloco e divirtam-se

Download do hack:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

Como resolver o erro: Script não ativado!Verifique se as configurações estão corretas

Vão em C:\Program Files e procurem uma pasta escrito pumaloco games renomeie essa pasta com o nome Pumaloco abra essa pasta após renomea-la e nela tem uma pasta chamada Grand Chase Season 2 renomeie essa pasta também para GrandChase agr estará tudo certinho se mesmo assim não funcionar só lamento por voces :(

Em breve estarei postando a verssão full,mas deixarei um print pra vcs verem como é o hack xD

Cliquem para ver o print:

é isso pessoal até mais xD

Créditos: [iM157]LUPUS♠

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai nao tem pasta com nome de grand chase season 2

e ai como faz ?

é só vc ir na pasta pumaloco games e renomea-la pra Pumaloco e dps abri ela e a pasta que estiver dentro dela vc renomeia pra GrandChase

Link para o comentário

Ótimo tópico obrigado por compartilhar :)

De nada manow não se esqueça de agrader

A verssão full vai ter que demorar um pouco mais pra sair pq não estou sabendo em quis arquivos eu crio o lvl 75 hack e outros

Link para o comentário

LUPUS♠;7274156']De nada manow não se esqueça de agrader

A verssão full vai ter que demorar um pouco mais pra sair pq não estou sabendo em quis arquivos eu crio o lvl 75 hack e outros

Não existe lvl hack para Season 2... O maximo que vc pode fazer é poder equipar equips de nivel superior/aumentar stats do char, mas o lvl do char continuara o mesmo...

Link para o comentário

Não existe lvl hack para Season 2... O maximo que vc pode fazer é poder equipar equips de nivel superior/aumentar stats do char, mas o lvl do char continuara o mesmo...

Ô burrice viu... lvl 75 hack é pra poder usar itens de qualquer lvl energumino -.-

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.