Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial]Arvore de Talentos do ZERO e Resultado

Posts Recomendados

Olá galera Sou o igorkaires(Perry) ,ngm aki me conheçe ,graças a deus kkk.,se gostar,agradeça

1754355022.png

Bem ,o ZERO e meio complicado de jogar com ele por que alem de possuir varias combinaçoes de skills a escolha,ainda possui 3 modos de luta "Maõs limpas (muito Eficiente),Gran Dark(tira um dano absurdamente Escroto),e Gran Dark modo de ataque(Pouco usado) "

Atencao!: O zero e basiado em passivos ,entao ,pegue todooooooos os passivos dele ,nao deixe nenhum para traz !

grandchase2012070100110.jpg

Apos pegar todos os passivos ,Iremos Finalmente pegar as skills "ATIVAS",Faça De acordo com a Screen abaixo 1754355022.png

grandchase2012070100112.jpg

EU ACONSELHO A NAO MEXER NA "ST " DEIXE-A exatamente Assim!

2° Classe-Peregrino (Agora a pouha fica seria )

Na segunda classe teremos ke sacrificar SKILLS

1° pegue todas passivas ,pois nao iremos usar Muitas ativas ..

grandchase2012070100111.jpg

2°-o sacrificio ,E a parte mais dificil ,sei que muita gente vai chorar agora kkk mais nao iremos pegar as skills ,mordida ,esmagador de ossos ,nem Abismo

Deixe a Barra DE HABILIDADES EXATAMENTE IGUALLLLLLLLL

grandchase2012070100113.jpg

OBS: NAO USE A DOMINAÇAO ZERO DA SCREEN ,APENAS ABRA PRA ABRIR REDUÇAO

OBS: Se tiver o Olho Maligno TROQUE ,ela pela ERRUPÇAO De FERROADAS

Seu zero esta pronto :) , Vá Treinar , Resultado ...

grandchase2012092023350.jpg

• Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo tuto

mais não uso muito as passivas do Zero

uso mais as skill do outro lado >>

mais vlw ae =D

Desse jeito ke ta as passivas ,meu zero com a gran DARK aberta ta hitando 6750 por hit ne cada bixo em mjolnir heroico ,olho maligno dando 5 hits de 40k

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Diferentemente da sua Build, eu não liberei as passivas da 2ª classe, liberei a força tóxica e mordida. Em PvP eu não uso Skill com mais de 1 barra de AP de gasto. Em missão vou colocar olho malígno quando eu liberar. Minha Build também dá certo.

A diferença na Build e no modo de jogar que faz os APs terem tantos combos, isso é bom para variar o jogo.

Link para o comentário

Credo, o que eu vou fazer com uma espada no modo defensivo?

Recomendo usar o derrotar

[/color][/font][/center][/i][/b]

Pro modo defensivo e apenas kunais ,bola de fogo e flecha ^^ ,mada -as de volta kk

Link para o comentário

Cara na boa as skill que vc usa so tem counter e consume mt ap,o zero é praticamente combar nisso eu concordo,porem ele precisa de atk para reduzir ap ou skill sem counter,por isso que eu nunca irei essas skills suas,é bom para pessoas que ficarem em duvidas,mas para quem joga SS com ele nao recomendaria para ninguem.:rock:

Link para o comentário

Cara na boa as skill que vc usa so tem counter e consume mt ap,o zero é praticamente combar nisso eu concordo,porem ele precisa de atk para reduzir ap ou skill sem counter,por isso que eu nunca irei essas skills suas,é bom para pessoas que ficarem em duvidas,mas para quem joga SS com ele nao recomendaria para ninguem.:rock:

meu zero e SS :p i e o cao kkkkkkkkkk se quiser x1 ou qualquer um que quiser pode ADD GranDark!Chaos! .que cai nas maos do zero tbm :p

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.