Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

discussão E então ...


Callintz
 Compartilhar

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

CAC=Classic art Challange *--*

Evento surpresa

Collab Challange

obs: não sei o nome, so sei que e aquele evento em equipe.

 

 

Acho que so esses, apdc ta ocorrendo Regulamente agora,

mas se todo mês alternasse entre esses eventos seria uma ótima ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Evento surpresa é muito bom , quem ganha é quem sempre se esforça , não os que se esforçam apenas para eventos ...

Mas tipo , eu acho que seria mto mto bom um evento mto diferente para a design-zone , é tipo , o nome eu nao sei , so sei o conteudo , veio na mente aqui agora , teria que contar tudo , qnd vc começou a mexer , se gosta do que faz , enfim contar toda sua historia sobre isso , e o que pretende para o futuro com isso ,se pretende algo ou nao , bom é isso , nao expliquei mto bem , mas creio que deu pra entender ....

Abraços .....

 

GOLD MEMBER IHUUUUUUU kkkkkk , esse é meu 3000° post '-' XDDDD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

uma dica foda que traria membros para a design zone, seria ter ''1 evento por dia''.

 

HA HA

 

tem no máximo, 2,3 eventos por SEMANA, é o cão esperar tudo isso apenas pra PARTICIPAR do evento, e cade as BOAS possibilidades de se GANHAR ALGO?

tem membro aí que disputa pacaraio e nao ganha nada. semana após semana

 

evento surpresa é ainda pior. tem membros que ficam 24 horas na área, mas nao ficam postando igual louco, ou igual BOT em dúvidas, e comentando igual um louco inútil na galeria, e sempre quem ganha esse evento é aquele que fica BOT em todo lugar, isso nao é justo, se o evento é para a área toda, todos devem ter uma boa chance de ganhar, oque nesse evento nao acontece.

 

seria legal se existissem mais eventos diáriamente, algo que levantasse o ânimo dos membros de vez. o membro perde alguns, mas como ocorreriam mais eventos diáriamente, ele tem muito mais chance que antes de ganhar pontos, e chegar até o change nick e etcétera.

 

a SOTW poderia ser 2 vezes por semana, isso já seria bem legal pra área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
uma dica foda que traria membros para a design zone, seria ter ''1 evento por dia''.

 

HA HA

 

tem no máximo, 2,3 eventos por SEMANA, é o cão esperar tudo isso apenas pra PARTICIPAR do evento, e cade as BOAS possibilidades de se GANHAR ALGO?

tem membro aí que disputa pacaraio e nao ganha nada. semana após semana

 

evento surpresa é ainda pior. tem membros que ficam 24 horas na área, mas nao ficam postando igual louco, ou igual BOT em dúvidas, e comentando igual um louco inútil na galeria, e sempre quem ganha esse evento é aquele que fica BOT em todo lugar, isso nao é justo, se o evento é para a área toda, todos devem ter uma boa chance de ganhar, oque nesse evento nao acontece.

 

seria legal se existissem mais eventos diáriamente, algo que levantasse o ânimo dos membros de vez. o membro perde alguns, mas como ocorreriam mais eventos diáriamente, ele tem muito mais chance que antes de ganhar pontos, e chegar até o change nick e etcétera.

 

a SOTW poderia ser 2 vezes por semana, isso já seria bem legal pra área.

 

Concordo.

Tirou as palavras da minha boca ^^

crysis_smudge_by_matheussos-d4obzdr.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
uma dica foda que traria membros para a design zone, seria ter ''1 evento por dia''.

 

HA HA

 

tem no máximo, 2,3 eventos por SEMANA, é o cão esperar tudo isso apenas pra PARTICIPAR do evento, e cade as BOAS possibilidades de se GANHAR ALGO?

tem membro aí que disputa pacaraio e nao ganha nada. semana após semana

 

evento surpresa é ainda pior. tem membros que ficam 24 horas na área, mas nao ficam postando igual louco, ou igual BOT em dúvidas, e comentando igual um louco inútil na galeria, e sempre quem ganha esse evento é aquele que fica BOT em todo lugar, isso nao é justo, se o evento é para a área toda, todos devem ter uma boa chance de ganhar, oque nesse evento nao acontece.

 

seria legal se existissem mais eventos diáriamente, algo que levantasse o ânimo dos membros de vez. o membro perde alguns, mas como ocorreriam mais eventos diáriamente, ele tem muito mais chance que antes de ganhar pontos, e chegar até o change nick e etcétera.

 

a SOTW poderia ser 2 vezes por semana, isso já seria bem legal pra área.

 

Achei muito boa a ideia, parabéns.

Mas a SOTW tinha que ser de 5 em 5 dias, para ser mais exato, 3 dias concurso, 2 votação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.