Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

como comprar nx pois nao apereçe o link por boleto me ajudem

polanske
 Compartilhar

Pergunta

ola estou querendo comprar nx por boleto mas nao tem o link pra cria boleto..pq nao qro fika usando yf proxy ..pq tbm meu yf ta logando so em 3 minutos dps diz:seu limete acabou log em tal hora...e foda ....me passa alguma q me ajude

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

isso acontece com o YF e o Proxy Cap,pq o Yf colocou um limite de 18 horas semanais para cada conta jogar,vc pode criar outra conta,ou esperar o tempo q eles mandam ^^

qual é o navegador q vc usa ??,o site deve estar com problemas tecnicos,reporte esse erro q eles consertam.

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

• 0

Bom... a pagamento pelo boleto está em manutenção.... o pessoal estava comprando via boleto... e o NX estava entrando como NX Other...eles estão reparando para entrar como NX Prepayd quando pagar via boleto... só mais uma coisa... mesmo colocando NX na sua conta vc vai ter que continuar camuflando o IP para jogar.... soh continua jogando quem tinha NX antes da proibição de acesso!!! espero ter ajudado....

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.