Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reconsideração ao usuário

457510
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara comunidade,

Solicito a liberação de dois dos meus posts.

Fechado [x]

Motivo: Conteúdo existente.

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/1827085-falas-gritos-e-radio-c-n-p-c-b-r.html

Justificativa: Creio que o moderador se precipitou ao fechar meu post, pois o arquivo é novo e atualizado,

favor ler as notas de atualização do post ao final do post.

Fechado [x]

Motivo: Conteúdo existente.

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/1827128-mensagens-de-kill-c-n-p-c-b-r.html

Justificativa: Creio que o moderador se precipitou ao fechar meu post, pois é uma atualização de um outro post meu,

favor ler as notas de atualização do post ao final do post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os tópicos em questão contém conteúdos que já foram postados anteriormente por outros membros. No caso deste tipo de conteúdo, não existe o quesito atualização, os arquivos não mudam, são sempre os mesmos. Conheço vários usuários que tem arquivos de kills marks e vozes de rádio do Combat Arms do ano de 2011 e ainda funcionam perfeitamente. Os tópicos não serão reabertos.

~~

Link para o comentário

Outra precipitação meu caro,

Antes de abrir o tópico fiz testes, e os arquivos de audio disponibilizados na internet,

são antigos, logo, tem erros, como a roleta, que voltou agora na manutenção de

Setembro, os arquivos atuais até então não tinham o som da roleta, o mesmo com

algumas armas.

E quanto aos accolades, não existe nenhum arquivo postado no fórum que seja completo!

os arquivos postados por mim são do dia 20/09 após a manutenção do Combat Arms e estão completos,

e os que existiam até então eram meras modificações ou parecidos.

Diante dos acontecimentos, solicito novamente umas reconsideração.

Link para o comentário

Outra precipitação meu caro,

Antes de abrir o tópico fiz testes, e os arquivos de audio disponibilizados na internet,

são antigos, logo, tem erros, como a roleta, que voltou agora na manutenção de

Setembro, os arquivos atuais até então não tinham o som da roleta, o mesmo com

algumas armas.

E quanto aos accolades, não existe nenhum arquivo postado no fórum que seja completo!

os arquivos postados por mim são do dia 20/09 após a manutenção do Combat Arms e estão completos,

e os que existiam até então eram meras modificações ou parecidos.

Diante dos acontecimentos, solicito novamente umas reconsideração.

Vou reabrir seus tópicos pois baixei os arquivos e notei alguns pequenos detalhes como você citou e outros não. Como no canto superior esquerdo onde aparece ''Jogador 1 matou Jogador 2 com Arma X'', algumas armas aparecem, enquanto nos kills marks mais antigos as armas não aparecem. A questão da roleta e alguns sons também. Os tópicos serão reabertos, agradeço pela notificação e peço desculpas. Vou fechar este tópico, acredito que não tenha nada mais a ser discutido.

Abraços.

~~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.